domingo, 27 de novembro de 2016

E esta, hein?!...



Durante a transmissão televisiva do Belenenses - Porto, creio que adormeci no sofá! Talvez reflexos do nervoso e do cansaço que o jogo do Bessa me provocaram. Do jogo que estava a ver não terá sido, tão bem jogado foi, pelo menos nos poucos minutos que estive acordado... 

Podem não acreditar, mas foi uma soneca curta mas tão saborosa, que até deu para sonhar! Um sonho tão lindo, tão lindo que não resisto a contar-vos...

Sonhei que o Conselho de Arbitragem vai mandar gravar as conversas dos árbitros em cada jogo!...

E esta, hein?!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

5 comentários:

  1. Conforme tinha vaticinado aqui há uns 'posts' atrás... O pior deste jogo no Bessa para o SCP iria ser o 'boi de apito na boca'... E, mais uma vez, confirmou-se.

    Foi de uma dualidade de critérios gritante, e a 'piece de resistance' foi mesmo a invenção daquele 2º amarelo ao Rúben Semedo, consequente expulsão e, de um jogo perfeitamente controlado, passou-se para 10 a 15 minutos de regresso ao 'treme-treme', com que esta boiada de apito costuma brindar-nos... A quantidade de livres não existentes que o 'fabinho do seixal' assinalou a favor dos boavisteiros foi mesmo o sinal da missão de que estava imbuido... Numa palavra apenas, VERGONHOSO...

    Não me venham com o "ah e tal, errar é humano...", ou com "...mas a missão dos árbitros é muito complicada...", ou mesmo com "...isso é mania da perseguição...", nada disso, é que isto é mesmo PREPOSITADO. Esta ganilha 'não dá ponto sem nó'...

    A missão desta gente quando não conseguem mexer no resultado é carregar os nossos jogadores de cartões, para ver se conseguem enfraquecer a equipa do Sporting Clube de Portugal!

    Felizmente para o clube do Leão Rampante, os jogadores leoninos demonstraram que também (já) sabem deixar passar o tempo sem jogar ... Algo que é tão apreciado por tantos e tantos 'comentadeiros' da nossa praça, que elogiam essa práctica amiude.

    Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

    Aquele Abraço Leonino

    ResponderEliminar
  2. Amigo Álamo nem com o País todo a ver os árbitros foram sancionados no caso dos vouchers.As leis dizem que os árbitros têem que informar o conselho de arbitragem sobre as prendas que recebem e se não o fizerem terão que ser sancionados.
    Viste algum árbitro sancionado?Eu so vi encobrimento atrás de encobrimento e uma investigação que se resumiu praticamente a perguntar aos réus(árbitros) se eles se sentiam comprados com os vouchers.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Bola dentro da baliza em autogolo do patricio ???
    E penalty de coates????

    Duvidas para hoje esclarecer???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá tomar um "chazinho de tília", em vez do habitual "carrascão"...que isso passa...!

      Eliminar
  4. Ó lampião desonesto das 08.59,acordaste cedo para vomitar essas bacoradas num blogue Sportinguista?volta para a pocilga,reles lampião traficante!!

    ResponderEliminar