sexta-feira, 31 de maio de 2013

Insua?! Pois terão de ser 9.999.999 euros !!!...

9.999.999 euros !!!...

Entendo que esta notícia deverá conter aquele mínimo de verdade necessário para justificar o comentário que a sua leitura despoletou em mim. Se, aquando da venda de Ínsua ao Atlético Madrid, ficou acordado que no caso de regressar a Portugal para jogar noutro clube, fosse por empréstimo fosse a título definitivo, o Sporting teria que receber 10 milhões de euros, este deverá ter sido o único acto inteligente de dois anos de gestão de Godinho Lopes.
 
Godinho Lopes e todos os desgraçados presidentes do Sporting Clube de Portugal da "era roquetista", dificilmente deram algum passo em que não se atolassem na merda até ao pescoço. Até António Dias da Cunha, que considero a única excepção dessa triste dinastia, se deixou enfiar nesse pântano merdoso ao permitir, nas condições de que todos ainda se lembrarão, a saída de Peseiro. Mas voltando ao pior Presidente de toda a história do Sporting Clube de Portugal, direi que Godinho Lopes, quando negociou a saída de Emiliano Insua para o Atlético de Madrid, parece ter conseguido não encharcar os sapatos na merda que foi todo o seu consulado.
 
Agora, segundo reza a "cloaca" de Alexandre Pais, "... o Benfica estuda o empréstimo (de Insua), para tornear a questão da indemnização. Ainda que o Sporting não descarte chegar a um entendimento se for confrontado com o interesse das águias...". Mais uma missão "encomendada" por Carnide ao "careca da troika encarnada". Chama-se a isto na minha terra, "apalpar terreno". Mas eu nem precisarei de averiguar junto de Bruno de Carvalho, porque já sei que resposta ele me daria: "Está escrito 10 milhões?! Pois então, para tornar a notícia credível, eu estarei disposto a um abatimento: terão de ser, exactamente, 9.999.999 euros!".
 
Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. """MÁI NÁDAAAA"""

    p.s. ainda podes lá pôr mais 99 cêntimos....!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ZE, mas os gajos poderiam levar a mal!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  2. O pior é que como já li hoje,tal pode ser ultrapassado por um empréstimo a um clube turco,ou outro qualquer,e vir novamente emprestado,ou ao preço da uva mijona.Será um negócio que já mais do que uma vez foi feito,e sempre em nosso prejuízo.Os andrades e os carnidenses sabem como fazê-lo.

    ResponderEliminar