domingo, 13 de novembro de 2011

Duas boas notícias !...

Este domingo amanheceu com duas boas notícias para o universo sportiguista. Saber que Marat Izmailov se apresta para iniciar a sua recuperação no relvado, como aqui é avançado, enche-me de alegria e satisfação.
Marat é um símbolo de luta contra o infortúnio e uma referência para todos os que, marcados pelos imponderáveis e adversidades que a vida frequentemente nos oferece, nunca desistem, nunca baixam os braços. E é um atleta de eleição, cujos atributos técnicos se situam num patamar de tão evidente e reconhecida excelência, que nenhuma equipa do mundo rejeitaria.
Todo o universo leonino deseja com muita força e proclamada esperança, a recuperação completa e sem recaída de um atleta que há muito admira e incentiva e apoia em todo o seu doloroso trajecto. Razão mais do que suficiente para que a notícia da sua iminente entrada na última fase de recuperação, seja recebida com júbilo e satisfação.

A outra excelente notícia era previsível. Mas a consumação das previsões e desejos de uma parcela significativa dos adeptos sportinguistas, que aqui pode ser apreciada, da assinatura de contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal, por parte de Filipe Chaby, uma das mais refulgentes promessas do universo da formação sportinguista, traz-nos, além de uma satisfação enorme, a certeza de que quem hoje dirige e pensa o Sporting, está atento e decidido.
Ontem falámos aqui de Chaby, para lhe elogiar as qualidades, as virtudes e a promessa que representa. Hoje voltamos, para aplaudir a decisão do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Como não há duas sem três, excelente vitória e exibição do Andebol.
    PC

    ResponderEliminar
  2. Caro PC,
    Quando escrevi o artigo, só adivinhava a vitória do Sporting. E nunca com a expressão que depois se verificou. Se me tivesse lembrado do ditado que agora utilizou...
    Bom domingo, sim senhor.
    Anda uma grande fé comigo, para os próximos fins de semana...
    SL

    ResponderEliminar