Este domingo amanheceu com duas boas notícias para o universo sportiguista. Saber que Marat Izmailov se apresta para iniciar a sua recuperação no relvado, como aqui é avançado, enche-me de alegria e satisfação.
Marat é um símbolo de luta contra o infortúnio e uma referência para todos os que, marcados pelos imponderáveis e adversidades que a vida frequentemente nos oferece, nunca desistem, nunca baixam os braços. E é um atleta de eleição, cujos atributos técnicos se situam num patamar de tão evidente e reconhecida excelência, que nenhuma equipa do mundo rejeitaria.
Todo o universo leonino deseja com muita força e proclamada esperança, a recuperação completa e sem recaída de um atleta que há muito admira e incentiva e apoia em todo o seu doloroso trajecto. Razão mais do que suficiente para que a notícia da sua iminente entrada na última fase de recuperação, seja recebida com júbilo e satisfação.
A outra excelente notícia era previsível. Mas a consumação das previsões e desejos de uma parcela significativa dos adeptos sportinguistas, que aqui pode ser apreciada, da assinatura de contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal, por parte de Filipe Chaby, uma das mais refulgentes promessas do universo da formação sportinguista, traz-nos, além de uma satisfação enorme, a certeza de que quem hoje dirige e pensa o Sporting, está atento e decidido.
Ontem falámos aqui de Chaby, para lhe elogiar as qualidades, as virtudes e a promessa que representa. Hoje voltamos, para aplaudir a decisão do Sporting!...
Leoninamente,
Até à próxima
Como não há duas sem três, excelente vitória e exibição do Andebol.
ResponderEliminarPC
Caro PC,
ResponderEliminarQuando escrevi o artigo, só adivinhava a vitória do Sporting. E nunca com a expressão que depois se verificou. Se me tivesse lembrado do ditado que agora utilizou...
Bom domingo, sim senhor.
Anda uma grande fé comigo, para os próximos fins de semana...
SL