segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Podia ter sido muito pior!!!...



Sporting e Juventus na Champions: Imprensa italiana vê sorteio "benevolente" para os bianconeri
Leões e vecchia signora reencontram-se na prova milionária

O sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, realizado esta segunda-feira em Nyon, ditou o duelo entre Sporting e Juventus na eliminatória, uma emparelhamento que deixou os adeptos italianos satisfeitos. A imprensa italiana foi unânime na análise ao sorteio, considerando os leões um adversário benéfico para a formação de Turim.

O diário 'Tuttosport', muito associado aos bianconeri, destaca um "sorteio calmo" para as equipas italianas, enquanto 'La Gazzetta dello Sport' considera que a Juventus teve um sorteio "benevolente", ideia partilhada pelo 'Corriere dello Sport'.

De resto, 'La Gazzetta dello Sport' recorda os duelos entre Sporting e Juventus, na fase de grupos da prova milionária, em 2017, e aponta que a vecchia signora escapou ao "papão PSG" no sorteio desta segunda-feira.

Por cá, verifica-se o sentimento generalizado entre o formidável universo sportinguista de que ultrapassar a Juventus não parece ser "missão impossível" para o Sporting...

Podia ter sido muito pior!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Parece que ainda pode, pois o sorteio vai ser repetido. Uma organização como a UEFA com os milhões que arrecada e faz sorteios como uma coletividade de bairro (com muito respeito por estas coletividade).

    ResponderEliminar
  2. sem o nosso CR7 esta Juv seria muito mais acessível.

    ResponderEliminar
  3. Envelheceu depressa o post... E é muito pior :(

    ResponderEliminar
  4. E foi!!!... Mas a esperança tem que ser a última coisa a morrer - jogo a jogo e acreditar até ao fim!
    Sporting Sempre

    ResponderEliminar