Olha que dois o Conselho de Arbitragem da FPF havia de desencantar para arbitrarem o jogo Gil Vicente- Sporting, da jornada nº 15 da nossa Liga, a ter lugar já no próximo sábado!...
Gil Vicente-Sporting
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa)
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Luzia
4.º árbitro: João Gonçalves
VAR: João Pinheiro
AVAR: Tiago Costa
Não fosse a certeza do rigor com que a arbitragem destes dois 'pássaros' vai ser analisada pelos peritos de arbitragem da UEFA e dos 'múltiplos avisos à navegação' que Rúben Amorim decerto dirigirá aos seus pupilos, e eu estaria nesta altura bastante preocupado.
Em tal condição, o 'medo' que se apossará de ambos sobre as consequências a nível internacional a que eventualmente poderá conduzir o tipo de trabalho a que habitualmente a sua estupidez costuma conduzir e os 22 que valerão os prevenidos 11 de Rúben Amorim, acredito que acabará por ser um encontro em que sobressaia a 'verdade desportiva'! Porém...
Cautela e caldos de galinha, precisam-se!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Colocar uma arbitragem do benfica, onde o VAR ( João Pinheiro, mais conhecido pelo Mostovoi de Viatodos) é de Barcelos, e, portanto, sede do Gil Vicente, é no mínimo vergonhoso. A aflição desta gente leva-a a isto.
ResponderEliminarA direção do Sporting já deveria ter tomado uma posição, direta ou indiretamente, senão vamos ser comidos de cebolada.
Estou com esperanças, que o César Boaventura, agora apertado pela Judiciária, meta a boca no trombone.
Um abraço.
João Pinheiro(Var) prejudicou o Sporting no jogo com o Porto.
ResponderEliminarVamos ver como vai ser com a equipa da sua terra.