domingo, 26 de dezembro de 2021

A nódoa não escolhe o pano!...


Ugarte testa positivo à Covid-19
Único caso no regresso ao trabalho

«Mais um caso de Covid no Sporting com Ugarte a testar positivo. No regresso dos leões ao trabalho, o plantel foi submetido a mais uma bateria de testes, e o internacional uruguaio testou positivo. De forma a cumprir o protocolo de segurança, o jogador foi de imediato isolado, e vai cumprir isolamento nos próximos 10 dias. Desta forma, o jovem vai falhar o jogo com o Portimonense, agendado para quarta-feira.

Recorde-se que Ugarte contraiu o vírus pela segunda vez pois no Verão, quando estava a negociar a transferência para o Sporting, também se viu obrigado a um período de isolamento pela mesma razão. O jogador, que foi passar o Natal a Sevilha com amigos, encontra-se assintomático.

Resta assinalar que este foi o único caso positivo. Amanhã, ao que tudo indica, Rúben Amorim já poderá voltar a contar com Tiago Tomás que termina o décimo dia de isolamento.»

A nódoa não escolhe o pano!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Pois é, só os outros é que vão escapando (bem, o Grimaldi lá apanhou e depois de uma vista ao dragão). Estão muito à frente, com a Unilabs!
    SL

    ResponderEliminar