quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

E Adán vai dar-lhe todo o tempo do mundo!...

Em Amsterdão preparado para o penálti de Haller

Bom aluno: João Virgínia tem passado nos testes e é garantia de futuro

Numa primeira análise, após o jogo de ontem, poder-se-á dizer que João Virgínia está aprovado, ainda que sejam necessários mais testes. Mostrou confiança e fez duas defesas de nível perante Antony e Martínez, aos 39 minutos. Não teve culpa nos quatro golos sofridos e, de resto, não cometeu pecados capitais. Ainda assim, para a história, ficam os seis golos sofridos nos quatro encontros em que o jovem esteve na baliza, um número elevado para quem defende as redes do Sporting. Ainda assim, as estatísticas de pouco valem e Rúben Amorim, no final do jogo, revelou ter gostado da prestação de Virgínia:

"Eu errei antes do jogo ao falar nele, porque ele não está num teste. Acreditamos muito nele, tem crescido muito nos treinos, é um grande guarda-redes, foi uma exibição normal dentro do valor que tem. Vai melhorar muito com Vital, é muito ágil, rápido a sair, vai crescer ainda mais com os pés."

Face a estas declarações, é bem provável que, ao longo da época, vejamos mais vezes o jovem guarda-redes a defender as cores do Sporting. No final, caberá à SAD leonina tomar uma decisão. Nesta altura, João Virgínia, 22 anos, 1,93 e 83 kgs, passa com nota positiva...

E Adán vai dar-lhe todo o tempo do mundo!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário