quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Que grande 'malapata'!!!...


Ao que se vai sabendo e segundo as notícias mais recentes, os negócios que terão envolvido as transferências de Vlachodimos, Lisandro López, Nuno Tavares, Gedson e Waldschmidt estarão na mira da Polícia Judiciária no âmbito da Operação Malapata. Recorde-se que a PJ terá realizado ao longo do dia de hoje buscas no Benfica e no Sporting, por suspeitas da prática dos crimes de fraude fiscal, burla qualificada, falsificação informática e branqueamento. Terão sido feitas 28 buscas domiciliárias e não domiciliárias e, alegadamente, três pessoas terão sido detidas, entre estas o empresário César B0oaventura e o proprietário da Falual Construções Metalomecânicas SA, na Trofa.

Ainda segundo o comunicado da PJ, terão sido até ao momento identificados movimentos financeiros num montante superior a 70 milhões de euros (com ganhos em sede fiscal de 1,5 M€ no que respeita ao principal visado).

Mas que grande 'malapata' parece ter caído do outro lado da nossa rua! Mas o mais curioso de tudo é que alguém das autoridades incumbidas das investigações, terá entendido por bem, apesar dos cinco jogadores em questão alguma vez terem tido, directa ou indirectamente, a mais pequena ligação ao Sporting,  a realização conjunta de uma 'engraçada manobra de diversão' e, já que estavam ali... atravessaram a rua!!!...

Que grande 'malapata'!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Atitude NOJENTA a do Correio da manha TV (é mesmo manha e não manhã) na exposição persistente da cara do jovem atleta do Sporting, cinicamente afirmando que o jovem nada tinha a ver

    ResponderEliminar
  2. O canal de TV em causa, incorreu de forma propositada, ostensiva e até grave, num abuso pseudo informativo, atentatório do direito ao bom nome e imagem de um jovem cidadão e de uma instituição.
    Tanto assim é, que Paulo Futre reagiu e insurgiu-se contra a utilização da imagem de um jovem de 18 anos (equipado com a camisola do Sporting CP) que nada tem a ver directamente com o assunto e matéria investigada.
    Presto a minha homenagem a Paulo Futre, que indignado e revoltado, insistiu para que a imagem fosse retirada e deixasse de estar a ser utilizada no écran.
    E assim aconteceu.
    Para além do mais, reafirmou por diversas vezes, que o Sporting CP não paga comissões por jovens jogadores e jamais o nome do clube, podia ser manchado desta maneira e que tal era inaceitável, dado que o rapaz tem um futuro pela frente e treinava no dia seguinte.
    Parabéns Paulo Futre, porque fez imperar a sensatez, a justiça e o sentido do respeito.

    ResponderEliminar