terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Amorim em Alvalade sem prazo!!!...


Más notícias para os rivais

«Estamos a entrar numa jornada que pode ser histórica para o futebol português, com francas hipóteses de colocar três equipas nas 16 melhores da Liga dos Campeões pela primeira vez. O único que já tem esse lugar garantido é o menos habituado a estas andanças, o campeão Sporting, que vai defrontar o fortíssimo Ajax, de quem levou cinco em Alvalade, lançando vários miúdos. Mais importante do que um jogo e de 2,7 milhões de euros, sabe Rúben Amorim, é o futuro do Sporting. E o desafio que o técnico lançou em Amesterdão, até pegando no exemplo do adversário desta noite, é simples: o que será o clube de Alvalade daqui a cinco anos se conseguir manter a base da equipa? Uma pergunta que, em si, revela duas respostas: quais os planos de Amorim para o Sporting e quais os planos do treinador para o próprio futuro. Más notícias para os rivais.

No FC Porto, Sérgio Conceição foi Sérgio Conceição. Com ar de poucos amigos, apesar do momento pujante da equipa, o treinador deu provas da sua exigência, consigo próprio e com aqueles que o rodeiam. Da mesma forma que apontou a uma vitória que garanta o apuramento sem precisar de ajuda do Liverpool, também expôs publicamente as falhas dos relvados do centro de treino. Com Conceição, ninguém pode relaxar.»

Já havíamos por aqui chamado a atenção para as palavras de Rúben Amorim! Agora Sérgio Krithinas vem apontar para o mesmo facto: o treinador do Sporting desfaz todas as dúvidaas que ainda possam persistir no espírito de gente menos avisada e mais habituada a circunscrever o mundo ao seu umbigo!...

Amorim em Alvalade sem prazo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário