sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Elementar justiça: João Palhão!!!...


O Sporting volta este sábado a casa para enfrentar o Boavista, na 14ª jornada do campeonato, e contará com duas novidades no Estádio Alvalade. 

Com a renovação que, gradualmente, tem sido levada a cabo no anfiteatro dos leões, a bancada poente, que fica localizada do lado dos bancos de suplentes, apresentará já esta nova imagem, com uma inscrição da expressão "SCP" de forma bem visível, simbolizando a sigla do nome completo do clube de Alvalade.

A outra novidade, ainda que uma lesão o impeça de dar o seu contributo à equipa que defrontará os homens de Petit, será a presença no estádio de João Palhinha, outra feliz renovação que o Sporting hoje anunciou, prolongando o vínculo laboral do internacional português até 2026.

A julgar por esta excelente imagem, José Alvalade agora pintado todo de verde, parece ter aumentado a sua já de si superior dimensão, começando a merecer ser tratado agora pelo epíteto de... estadão!...

Em plena sintonia com a renovação do estádio, estará a tão esperada e já confirmada renovação de João Palhinha que, parece também não se ensaiar nada para começar a merecer tratado com um nome de outra dimensão, já oportuna e justamente lançado na blogosfera leonina...

Elementar justiça: João Palhão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário