Em Alvalade um dia com notícias boas e outras que de certo modo os sportinguistas não deixarão de considerar desagradáveis, mais pelo carácter de surpresa que carregam, que das "dores de cabeça" que provocarão a Rúben Amorim, habitualmente precavido para todas estas situações.
A somar ao caso de Ricardo Esgaio, outro dos jogadores que se vinham a destacar esta época, a apresentar teste positivo à Covid-19. Tiago Tomás também aumentou nesta quinta-feira o número de casos positivos de Covid-19 no plantel., encontrando-se portanto em isolamento e indisponível para treino e competição.
Já João Palhinha, ao que se presume recuperado da lesão, voltou hoje a integrar sem limitações a sessão de trabalho com vista ao jogo com o Gil Vicente, no sábado, enquanto que o mesmo se espera venha a acontecer com Paulinho, findo o período de isolamento com que se viu confrontado por via do resultado positivo que acusou em teste antigénio na 4ª feira da semana passada no regresso da Holanda e confirmado no dia seguinte por novo teste.
Amanhã pouco antes da partida para o Norte, Rúben Amorim fará o lançamento do jogo de Barcelos e ficaremos todos a saber as consequências que as notícias de hoje terão provocado no seu plano de trabalho, sendo que uma coisa sabemos de antemão...
Só um resultado interessa em Barcelos!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário