segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

O que pensará Amorim?!...



Gonzalo Plata parece ter os dias contados no Valladolid, 'à cause' do lamentável incidente ocorrido alta madrugada, naturalmente a horas impróprias para um profissional de alta competição, com a poderosa agravante de lhe ter sido detectado excesso de álcool, após ter perdido o controlo do carro que conduzia.

Consta que os espanhóis estarão a pensar em devolvê-lo ao Sporting já em Janeiro, cenário que poderá consubstanciar duas hipóteses: ou novo empréstimo - voltar a um outro clube espanhol parece não ser a melhor solução, já que a sua maturidade ainda não o recomendará! - , ou o regresso ao futebol português, em última instância ao plantel leonino para aqui concluir a segunda metade da temporada em curso. Mas, aqui para nós que ninguém nos ouve, o cenário mais recomendável talvez aponte para um empréstimo a um clube da nossa primeira liga que reúna condições, técnicas e envolventes, capazes de lhe permitir encontrar o 'caminho das pedras'!...

Um 'caso bicudo' de confrangedor desperdício de um talento puro! Seria interessante saber...

O que pensará Amorim?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Aí vem o inefável Rui Costa arbitrar (?) mais um jogo do Sporting. Estão a caminho do Campo do Casa Pia os contentores com os cartões (não de Boas Festas) para distribuir aos nossos jogadores.

    Um Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu querido Amigo José Lopes parece que é bruxo!...
      Um grande abraço de Boas Festas

      Eliminar