sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bem vinda Mariana!!!...


Segundo avançou o jornal Record ao início da manhã de hoje, a avançada Mariana Larroquette vai representar o Sporting em 2022. Conforme informações apuradas na Argentina, a jogadora de 29 anos assinará um contrato válido por seis meses com as leoas e é um reforço importante em termos de experiência para a equipa orientada por Mariana Cabral enfrentar a fase de apuramento de campeão nacional.

Internacional argentina por 40 ocasioões (12 golos marcados), Larroquette chega a Portugal oriunda dos EUA onde representava o Kansas City – dois golos e uma assistência em 21 jogos nesta época –, clube onde partilhava o balneário com a portuguesa Jéssica Silva.

Formada no River Plate, a jogadora ocupa o flanco direito do ataque e faz da velocidade uma arma. Já tem alguma experiência do futebol europeu pois representou as norueguesas do Lyn (2020) antes de rumar aos EUA. Antes passara pelas argentinas do UAI Urquiza e pelas chilenas do Universidad. Participou em duas Copas Américas, dois Pan-Americano e um Mundial (2019).

Um reforço de peso para o Sporting!...

Bem vinda Mariana!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário