segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

E o burro sou eu, ó Frade???!!!...


« Desejo a si (Carlos Barbosa da Cruz), não ao seu clube, mas a si, que saia o Bayern, para ver se levam mais 12. Vou dizer-lhe uma coisa: o Sporting levou cinco cá do Ajax e quatro lá do Ajax. Nove golos. É curioso que ninguém deu importância nenhuma a isso. Foi um resultado fantástico, 4-2 e o Rúben Amorim foi inteligente porque foi experimentar uns jovens lá para a Holanda. Fantástico!...» 

Aqueles 3-1 na Luz rebentaram com o estômago ao pobre do Braz Frade! Coitado!!!...

E o burro sou eu, ó Frade???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Mesmo depois estes resultados avantajados diante do Ajax, continuo a pensar que o Sporting na máxima força poderá fazer um resultado positivo com estes holandeses(basta ver que Coates não jogou nos dois jogos). Agora, com o Bayern é outra coisa (os alemães só não deram mais ao Benfas, porque não quiseram/precisaram). Para o Fradeco desejo-lhe o Liverpool!

    ResponderEliminar
  2. O que estes " paineleiros" deveriam estar a discutir na CMTV e noutros canais, principalmente a gente do benfica e do Porto era a razão, porque é que estes dois clubes, quando jogam com alguns que militam na primeira divisão, já se sabe o resultado antecipadamente, principalmente quando o Porto joga com o Portimonense e o benfica com o Famalicão, mais conhecido por Interposto de Jogadores F.C. É que, pelo menos, há aqui uma coisa em comum: os empresários: No Portimonense, o seu dono, tem interesses na SAD do Porto e os donos do Famalicão tem interesses no benfica, onde o cruzamento de jogadores é por demais evidente.
    Ontem tinha dito a um meu amigo de Famalicão, que o Darwin ia marcar pelo menos 3 golos. Apostamos um jantar e ganhei. E porquê? O benfica quer vender o Darwin e o seu empresário envia todos os dias mensagens para a imprensa, afeta ao benfica e não só, de interesse de vários clubes. Este empresário, tem direta e indiretamente legações ao Famalicão. Amanhã, terça feira vamos ler nos jornais desportivos, principalmente no Jornal A Bola " em letras gordas " Meio Mundo interessado em Darwin ". Darwin faz fulgor na Europa. A Europa rendida a Darwin.
    Agora vejam com atenção aos golos marcados pelo Darwin em Famalicão e como este clube joga com o benfica e com o Sporting. Mas o que mais me incomoda nisto tudo é que mutos empresários já estão a ser investigados por estas coisas e continuam como nada lhes vai acontecer. Será?.

    ResponderEliminar