quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Força Leões, rumo à vitória!...


O inegável momento positivo do Sporting aponta, na perspectiva dos responsáveis leoninos e apesar das restrições impostas pela pandemia e do período festivo que se vive, para uma casa acima dos 20 mil espectadores, no jogo de logo à noite com o Portimonense, tendo em conta as vendas já realizadas em bilheteira e as Gamebox válidas, preparando-se para ultrapassar deste modo o último jogo para o campeonato em Alvalade, frente ao Boavista, que registou a presença de 18.551 espectadores.

Para além deste aliciante e da confirmação da liderança - partilhada ou não - a fechar o ano, em caso de vitória frente aos algarvios, o jogo desta noite poderá também significar nova marca histórica para Rúben Amorim que, em caso de triunfo, chegará às 11 vitórias consecutivas, igualando a marca de Marinho Peres, em 1990/1991, a segunda melhor da história do Sporting, apenas atrás dos 16 triunfos seguidos alcançados por Robert Kelly em 1946/1947.

Força Leões, rumo à vitória!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Se ganharmos, desta vez não teremos a deslocação a Chaves onde fomos roubados antes de ir às antas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas teremos de ir aos Açores defrontar uma cópia do emblema do vizinho do outro lado da rua, o que acaba por dar no mesmo!...
      Grandes Leões, terão de começar o ano a esfarrapar-se!!!...

      Eliminar