terça-feira, 31 de julho de 2018

Tudo tem uma explicação!...


DADOS PESSOAIS
NOME: Renan Ribeiro
NASCIMENTO: 1990-03-23(28 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO:   Brasil
NACIONALIDADE:   Brasil
NATURALIDADE: Ribeirão Preto (SP)
POSIÇÃO: Guarda Redes
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 0
PÉ PREFERENCIAL: Direito
ALTURA/PESO: 193 cm/86kg


Tem vindo a ser avançado durante a manhã de hoje por alguns OCS, que Sousa Cintra estará a negociar a contratação de Renan Ribeiro, o guarda-redes titular na época passado no Estoril, que estará também na mira de V. Guimarães, Aves e Olympiakos, mas que poderá rumar a Alvalade por empréstimo, pagando o Sporting 250 mil euros e ficando com opção de compra de 1,250 milhões de euros por 80% do passe.

O negócio ainda estará em suspenso, pelo facto de o Sporting estar a oferecer ao jogador o mesmo que ele ganhava no Estoril. O guardião brasileiro, de 28 anos, vê com bons olhos o ingresso nos verde e brancos, mas pretenderá um salário algo mais elevado.

O interesse do Sporting resultará, muito provavelmente, tanto do desejo manifestado por Romain Salin de aproveitar algumas propostas interessantes, quanto de colocar um sério desafio a Emiliano Viviano, já que Renan, sendo mais novo e apresentando predicados que nada ficarão a dever ao italiano, parece possuir uma postura mais correcta e até exemplar, no capítulo da intensidade e dedicação manifestadas em treino.

Tudo tem uma explicação!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Com falhas no meio campo, lateral esquerdo e avançados, negociamos.....guarda-redes.....onde já vi este filme....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cintra e companhia são... espera, deve ser é o Peseiro... e o Cintra... são uns incompetentes.
      Seguissem eles o teu guião, de gestor/treinador e outro galo cantaria ao Leão. Assim, lá vão contratando quem calha, não quem se precisa (Ticket dixit), mas quem calha.
      É lidar, que remédio.

      Eliminar