sábado, 21 de julho de 2018

Já lá vai o mau tempo!...


OFICIAL: BAS DOST DE REGRESSO AO SPORTING
Holandês assina por três épocas

O Sporting Clube de Portugal apresentou há pouco Bas Dost. O ponta-de-lança holandês, de 29 anos, está de regresso a Alvalade com um novo contrato válido por três épocas, tendo mantido a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A nível salarial, também não se deverá registar uma alteração imediata relativamente ao contrato anterior, visto que o atacante tinha um vencimento progressivo e vai agora receber o ordenado a que teria direito precisamente no terceiro ano do anterior vínculo. Na época passada, refira-se, Dost auferia 2 milhões de euros anuais limpos.

Além desta verba, ficou ainda garantido que receberá o salário do mês de Junho.

O acordo esteve praticamente selado na passada terça-feira, mas uma oferta milionária acabou por complicar as negociações. Apesar de ter uma proposta mais aliciante, o jogador deu a entender que a sua preferência seria sempre o Sporting pois, excluindo o ataque registado em Alcochete, passou duas temporadas muito produtivas em Portugal, onde conseguiu tornar-se um ídolo para os adeptos.

Por forma a assegurar a continuidade do holandês, a Sporting SAD ter-se-à ainda comprometido a pagar um prémio de assinatura de forma a compensar a opção do jogador de regressar e prosseguir a sua carreira em Alvalade.

Para Bas Dost e para o Sporting, o futuro é já amanhã...

Já lá vai o mau tempo!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Na na na na. Se lhe baterem à porta à hora de jantar não abra. Pode ser o expresidente para jantar, fumar um charuto e dar-lhe uma explicaçãozinha de 4 horas se não o interromper e responder a algumas questões. Se não lhe ocorrerem ele pergunta e responde

    ResponderEliminar
  2. Agora sim, posso festejar. Venha o Bata e o Rafael!

    ResponderEliminar