sábado, 21 de julho de 2018

Será Battaglia o próximo?!...



Tenho em muito boa conta a quase totalidade da informação avançada por um antigo director de comunicação do Sporting, actualmente comentador de futebol numa estação televisiva de referência. E por estes últimos dias foi com alguma satisfação e expectativa que o ouvi adiantar um segredo porventura bem guardado por Sousa Cintra de que, a seguir a Bas Dost, estaria praticamente fechado o processo de regresso a Alvalade de Rodrigo Battaglia, com um contrato alargado até 2023, mantendo-se tanto a cláusula de rescisão, quanto o seu vencimento mensal.

Não foram adiantados quaisquer pormenores sobre um eventual e natural prémio de assinatura, nem sobre a resolução definitiva do famigerado imbróglio de uma percentagem do seu passe ainda ser devido a um clube por onde terá passado anteriormente. Mas mesmo que Sousa Cintra ainda tenha que partir alguma pedra, esta possibilidade agrada-me ao ponto de considerar esta tentativa do nosso "homem sem sono", como um excelente negócio, para mais dizendo respeito a uma zona nevrálgica do terreno, naturalmente carente depois da saída de William Carvalho, mas que com o regresso de Battaglia, talvez nem fosse tão negra como alguns por aí a pintam. 

Será Battaglia o próximo?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Se regressar será uma excelente notícia. E penso que teremos um plantel de qualidade para lutar por títulos.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Era bom, mas já estou a ver muita conversa na cs social. Alias, desde de que vêm o sporting a compor-se, principalmente o jornal a bola já voltou aos velhos habitos. Triste cs portuguesa...

    ResponderEliminar
  3. Há a comunicação social e há os pasquins.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o regresso.
    Prémio de assinatura ? Só se for ao contrário.

    ResponderEliminar
  5. Era uma excelente notícia, aliás, mais uma desde que Cintra apareceu em cena.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar