terça-feira, 24 de julho de 2018

Para ti Piccini e para os que amas, toda a sorte do mundo!...


Cristiano Piccini: «Nunca esquecerei este clube»

«Antes de tudo queria agradecer ao Sporting, nunca esquecerei nem deixarei de apoiar este clube, apesar de tudo o que aconteceu dia 15 de Maio na Academia, quando tudo não tinha sentido. Na minha cabeça sempre esteve claro, queria sair pela porta grande, não podia falhar a um clube que me deu a oportunidade de crescer, que me deu a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões, que viu nascer a minha filha, dando-me todas as condições. Não podia falhar aos 3,5 milhões de adeptos, por culpa de 40-50 pessoas que actuaram como autênticos criminosos, tentando matar o sentimento de todos os sportinguistas. Não podia falhar às pessoas que sofrerem e choraram connosco depois deste acontecimento. Na minha vida aprendi a agradecer por tudo o que acontece, por isso, na minha cabeça nunca passou o pensamento de abandonar o clube. Eu, como homem e pessoa, estou eternamente agradecido a ti, Sporting Clube de Portugal. É também graças a ti que hoje se cumpre um sonho, ser jogador do Valência enche-me de orgulho. Olho atrás na minha carreira futebolística e vejo o percurso que fiz. A série C, B, A, Segunda Liga, La Liga, Liga NOS e agora o Valência, um dos melhores clubes de Espanha, a melhor Liga do Mundo. Não é fácil começar tão baixo e chegar a este ponto. É muito trabalho, muito sacrifício, muita crença, crer sempre, ainda que ninguém o faça, não importa. Se acreditas sempre em ti mesmo, chegarás onde te propões. Obrigado Valência, esforçar-me-ei ao máximo por este escudo.» (LINK)

Por tudo aquilo que nos ofereceste, pelo teu empenho, esforço e dedicação e pela singular gratidão que na hora da tua partida manifestas, mereces ser muito feliz, Cristiano Piccini...

Alvalade terá sempre as portas abertas para ti e serás sempre aplaudido pelos sportinguistas, envergues tu a camisola que envergares...

Para ti Piccini e para os que amas, toda a sorte do mundo!...

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. Um Homem com H maiúsculo, ao invés dos traidores (de)formados na academia, que nunca passarão de nódoas na história do Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Penso que foi uma venda em rebajas. Alias, o que me esta a preocupar neste momento é o regredir no que diz respeito ao mercado das vendas. Voltámos aos tempos em que se vendia o lateral direito da seleçao para o mesmo valencia por 3M. Nao percebo o valor desta venda e pior, a mensagem que se esta a passar para o mercado e quando vejo Ricardo Pereira por 25M para o Leicester ate me doi a alma...

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está a reacção de uma atleta...
    "nado e criado..." na Academia de Alcochete...

    "Nota-se" logo a diferença...!!

    Que sejas feliz Piccini...tudo de bom para ti e tua familia


    SL

    ResponderEliminar