segunda-feira, 16 de julho de 2018

A minha gratidão, homenagem e aplauso a Roberto Severo!...


Nem que seja por um mês

Roberto Severo, antigo central do Sporting, terá sido convidado pela Comissão de Gestão para coadjuvar Mário Jorge nas funções de director-geral da Academia Sporting. Na SIC Notícias e, embora não tivesse assumido as funções que vai desempenhar, o antigo capitão leonino deixou claro:

«A Comissão de Gestão está a fazer de tudo para que as coisas voltem ao normal e eu vou ajudar o Sporting. Quem gosta nunca abandona. Vou estar sempre lá, nem que seja por um mês. [...]

Nada na vida é eterno e tenho consciência que dia no 8 de Setembro haverá novas eleições, que espero decorram de forma normal para que o clube volte a entrar no caminho da estabilidade. Mesmo tendo passado esta fase de turbulência, o Sporting tem muitos sócios que são leais ao clube...»

A minha gratidão, homenagem e aplauso a Roberto Severo!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Porque foi o Beto afastado do Clube?
    (Se bem me recordo, à época era Relações Internacionais)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, apenas veio a público, na página dp Facebook de Beto, em finais de Junho de 2013, que o nosso antigo capitão decidira afastar-se por razões pessoais, apelando na ocasião à união de todos os sportinguistas. Com o seu regresso de agora, só não entenderá quem não quiser! Terá sido dos primeiros a constatar em que grande confusão estaria metido o Sporting. Cinco anos depois, o tempo deu-lhe razão!...

      Eliminar
  2. Destes há muito que lhes sentimos a falta... Foi dos jogadores com mais raça e 'amor à camisola' que me lembro de ver com a verde-e-branca envergada...

    Poderá não fazer dele o profissional que precisamos para a função que lhe estiver atribuida... mas mesmo que seja a'apenas' para dar umas palestras sobre o que é ter aquele símbolo (e este ano voltámos a ter... 'aquele' símbolo) ao peito... Já tá bom...!!!

    ResponderEliminar