quarta-feira, 18 de julho de 2018

Falem mal de mim, mas falem!...



Falem mal de mim, mas falem!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. A meu ver, este tem grandes culpas por tudo o que se passou. Vir dizer agora que falava frequentemente com o narcotraficante, dá vomitos, ver que ja esta a ser "amigo" dando milhoes ao slb com Carrillo e nao levar um Ruiz desta vida do seu "clube do coração" diz muito...talvez se perceba agora a inercia das 2 ultimas jornadas, onde podiamos ter chegado á champions, mas como o artista diz "percebeu que o seu tempo de Sporting tinha chegado ao fim" e talvez para o seu grande amigo isso era uma grande desfeita. Alguem acredita neste mais judas que jesus?

    ResponderEliminar
  2. Vais contar o que realmente sabes e que se passou... ou vais contar o que o 'carinhoso amigo' te pediu para contar...

    Se contares tudo o que sabes... (MAS TUDO.... Não é só algum tudo...!!!!) desde há 13 anos então temos negócio... Se for só para te envangelizares... então fica lá com o teu 'carinhoso' que não queremos mais o teu cheiro em Alvalade... e nada do que nos possas dizer vai soar a verdade... (E podes falar em árabe que 'a gente' percebe-te na mesma...!!!)

    ResponderEliminar
  3. Fale o que sabe do slbatot@. Tal como disse ao árbitro (quando estava connosco) durante um jogo, que sabia muita coisa dele...
    É uma vergonha dizer que até pode vir para o outro lado depois dos processos que lhe colocaram... Mas o acordo que fizeram disse tudo.
    As coisas já estão a encarrilhar-se.
    Em resumo, gente boa dá-se com gente boa, cretinos dão-se com cretinos.

    ResponderEliminar