quarta-feira, 11 de julho de 2018

Nani, um regresso para saudar com satisfação e alegria!...




NANI: "É BOM VOLTAR A CASA"

Assinou contrato por duas épocas a título definitivo e segue ainda hoje para a Suiça onde se juntará aos companheiros em estágio em Colovray Nyon

«É sempre bom voltar a casa, uma casa que bem conheço e onde me sinto muito bem. Estou muito feliz.

As expectativas passam por muito trabalho, muita dedicação e muita ambição. Sabemos que o clube passou por uma fase complicada, mas nós estamos aqui para dar a volta e para ter a certeza que de hoje em diante as coisas possa melhorar a cada dia. Vou tentar dar o meu melhor em prol do clube e da equipa, para que possamos todos ser felizes. E no final termos consciência que trabalhámos bem e que fizemos uma boa época.»

Um regresso para saudar com satisfação e alegria!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Esta camisola fica-te mesmo a matar, Nani!
    SL

    ResponderEliminar
  2. A melhor das sortes Nani...!!! A tua sorte..., será a nossa alegria...

    Mas racionalmente é preciso verificar a exequibilidade do despêndio de uma verba, em salários, para uns dos melhores da sua geração, que o clube, afinal - ou no final - de contas... TEM OU NÃO TEM??? (não é uma crítica...!!! É um pedido de esclarecimento...)

    ResponderEliminar
  3. Esta bonita a festa, e digo sem ironia, a equipa vai-se compondo e com um slimani ficava fechada. Venha o goleador e nao saia ninguem que estaremos prontos para a luta!

    ResponderEliminar
  4. Caro Álamo:
    Que lindo é o emblema antigo, que estupidez mudá-lo.
    Guardo religiosamente, ao lado do meu de 25 anos de associado (que agora já são 40) o de 50 anos do meu saudoso pai, bem como o seu primeiro cartão de associado, dos anos 30 do século passado, com este maravilhoso emblema.
    Não se poderá tê-lo de volta?

    Grande Abraço

    ResponderEliminar