sexta-feira, 27 de julho de 2018

Quem quer festa, deve suar a testa!...

Badelj, Lazio in chiusura: ultimo rilancio Sporting da 10 milioni

27.07.2018 07:15 di Gianluigi Longari
Dieci milioni di euro complessivi, spalmati su quattro anni di contratto. A tanto è arrivato il rilancio dello Sporting Lisbona per cercare un ultimo disperato tentativo di rimettere in piedi la trattativa che avrebbe dovuto vedere Milan Badelj vestire la maglia dei Leoes. Un’offerta da capogiro, superiore rispetto a quella formulata dalla Lazio che pure ha ottenuto il sì da giocatore ed Entourage dopo l’inserimento delle ultime ore. Nessuna risposta da parte di Badelj, che come abbiamo raccontato ha stabilito di voler sposare la causa capitolina, ma il tentativo estremo dei lusitani è certamente da registrare.




«Dez milhões de euros no total, distribuídos por quatro anos de contrato. A nova proposta do Sporting procura assim ser uma última e deseperada tentativa de impedir a concretização do negócio com a Lázio e tentar que Milan Badelj venha a vestira a camisola dos leões. Uma oferta vertiginosa, superior à formulada pela Lazio, que parecia ter sido aceite pelo jogador e entourage, foi apresentada nas últimas horas. Não se conhece até ao momento nenhuma resposta de Badelj, que, como dissemos, tinha decidido abraçar a causa do Capitólio, mas a tentativa extrema dos lusitanos certamente será registada.»


A confirmar-se a notícia avançada pelo site italiano TuttoMercatoWeb.com às 06:15 - hora portuguesa -, aplaudo vivamente a iniciativa da Sporting SAD, que deverá permanecer na luta pela contratação de um excelente jogador, quiçá uma pedra de toque importantíssima para a concretização dos objectivos anunciados de lutar pelo título. 

Tendo em conta que se trata de um jogador livre, mesmo com substancial prémio de assinatura e um salário elevado, será sempre um bom negócio para o Sporting, que nunca conseguirá encontrar no mercado um jogador com esta categoria e talento, por uma contrapartida ao clube onde estiver, inferior a 10 M€, para além do salário, obviamente.

Quem quer festa, deve suar a testa!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário