segunda-feira, 9 de julho de 2018

É provável que ainda não estejam todos presos!...



ATAQUE NA ACADEMIA DO SPORTING: DETIDOS MAIS ELEMENTOS DA JUVENTUDE LEONINA

Mais elementos da claque Juve Leo, num total de seis, igualmente suspeitos de envolvimento nas agressões aos jogadores do Sporting na Academia de Alcochete, em 15 de Maio, foram detidos esta segunda-feira por agentes da GNR e PSP.

Estes juntam-se assim aos 27 já detidos - todos em prisão preventiva -, 23 dos quais logo na tarde do ataque à Academia leonina e os restantes a 6 de Junho. Tal como os anteriormente detidos - respondem por crimes graves como participação em acto terrorista ou ofensas graves à integridade física -, arriscam ficar em prisão preventiva quando forem, na manhã de terça-feira, presentes ao mesmo juiz no tribunal do Barreiro.

A operação, coordenada pela GNR, e que contou com o apoio de agentes da PSP, está ainda a decorrer e deverá terminar ao início da noite.

É provável que ainda não estejam todos presos!...

Leoninamente,
Até á próxima

P.S. - Nova actualização feita cerca das 19:00, indica que o número de detidos nesta operação terá subido para oito (8), elevando para 35 o número total de elementos da Juventude Leonina que se encontram nos calabouços. Reitero no entanto a minha firme e forte convicção de que ainda não estarão todos presos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário