sexta-feira, 20 de julho de 2018

Lembrar a tempo quem se esqueceu do tempo!...


COMUNICADO DA JUVENTUDE LEONINA

«De acordo com os Estatutos da Associação Juventude Leonina, nomeadamente nos termos do artigo 35.º e seguintes, a Direcção vem informar o seguinte:

Das pessoas já publicamente referidas como participantes nos acontecimentos ocorridos em 15/05/2018 na Academia do Sporting em Alcochete, somente 14 são sócios da Associação Juventude Leonina.

Encontrando-se em curso a instrução do processo disciplinar, por deliberação, a Direcção decidiu aplicar a suspensão provisória e imediata de sócios aos 14 elementos já publicamente referidos, até que o respectivo processo criminal esteja concluído.»

O tempo tem duas caras: se bem aproveitado será um bom aliado, se não, será sempre o pior inimigo!...

Talvez Nuno Mendes Vieira tenha cometido o erro de perguntar ao tempo, quanto tempo o tempo tinha. E o tempo não teve tempo para...

Lembrar a tempo quem se esqueceu do tempo!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Se calhar os estatutos destes também tem tempos jurídicos a cumprir...

    O que eu sei é que com tanta jurisdição quem se 'lixa' é o... SPORTING(ão) [foi só para rimar]

    ResponderEliminar
  2. Ah e é verdade... Serão os estatutos da AJL capazes de enquadrar juridicamente o termo 'provisório'... vs preventivo... É que na 'casa mãe' parece que não... Que ganda circo...

    Vou ali dormitar um bocadito... e já venho...!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro zé, quando não se tem vergonha, qualquer desculpa serve. Eu, felizmente não sou sobrinho neto de gente de nome pomposo, mas tive a sorte de ser educado com principios, de verdade e de palavra. Ver certa gente que não tem estes dois pilares indispensaveis na sua formação e querer ser presidente do meu clube é algo que para mim ultrapassa todas as marcas!

    ResponderEliminar
  4. Apenas 14 eram profissionais, os restantes estavam em estágio.
    Mesmo assim 14 é uma amostra considerável de indivíduos quesse dedicam ao crime organizado e que garantem bilhetes a preços mais acessíveis que eu que trabalho.
    Espero que todos estes energumenos sejam impedidos de voltar a frequentar recintos desportivos pelo resto das suas vidas. Que se dediquem à Playstation(provavelmente gamada...).
    SL

    ResponderEliminar