sábado, 14 de julho de 2018

Não haverá outra explicação!...


Elsa Judas, antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, então assumida apoiante de Bruno de Carvalho, anunciou na madrugada deste sábado, retirar "em absoluto" o apoio à candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting.



É tempo de definições, e eu, como pessoa frontal que sempre fui, devo dizer-vos meus amigos, com muita tristeza e com o coração apertado - porque significa desconectar-me definitivamente de alguém em quem acreditei convictamente até há muito pouco tempo - mas, sem que me reste alternativa, que retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho à Presidência do SCP.
Esta dificílima decisão, até pela muita simpatia que tenho pelo Bruno e a sua fantástica família, é dolorosa, mas assenta em várias circunstâncias que na minha opinião são bastante graves (quanto mais não seja ética, valorativa e moralmente indignas…) com as quais não posso concordar, em homenagem aos princípios que os senhores meus pais me incutiram e aos valores que me norteiam enquanto jurista e ser humano.
Peço que respeitem a minha decisão, recordando-vos que ninguém mais do que eu apoiou, com prejuízo próprio (até social e profissionalmente falando) o Dr. Bruno de Carvalho na pior fase da sua Presidência, assumindo em boa-fé e consciência jurídica impoluta, a presidência duma comissão que permitisse, em nome do Conselho Directivo, salvaguardar os interesses do SCP numa fase singularmente conturbada da sua existência.
Um abraço Bruno,
Um abraço a todos
E um até sempre SCP

SL



Não haverá outra explicação!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: