sábado, 21 de julho de 2018

E ainda há por aí quem me chame lírico!!!...


Presidente da Sporting SAD confirma penhora das contas bancárias do Sporting

É uma vergonha. Eles não pagaram, mas a situação está a ser resolvida (LINK)


"Isso é uma vergonha e eu não gosto de falar mal do Sporting, essas notícias só fazem mal à imagem do clube. É verdade, eles [direcção de Bruno de Carvalho] não pagaram, mas a situação está a ser resolvida. Eu prometi resolver os problemas do Sporting e é isso que estou a fazer."

E ainda há por aí quem me chame lírico!!!...


Leoninamente,
Até à próxima

21 comentários:

  1. O mito do Carlos Vieira ser um guru das finanças está ruir por todo o lado.
    Para além do incumprimento do empréstimo obrigacionista em Maio, vai-se sabendo mais novidades.
    Acredito que esta notícia seja apenas a “ponta do icebergue”.
    E ainda há cegos que acham o Carlos Vieira um bom candidato a presidente.
    Verde Protector

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupem-me a este exercícios.
      A situação é tão gravosa que Sousa Cintra está a contratar jogadores com prémios de assinatura milionários e resgatar os "rescindidos" também com prémios de assinatura.
      Entretanto não os ouvi dizer que meteram dinheiro do próprio bolso para pôr as contas em dia.
      Mas triste é percebermos que para algumas pessoas é mais importante explorar estas notícias e mostrar urgência em anular cláusulas de confidencialidade para que possamos ser notícia e alvo de chacota de rivais. Tudo isto é realmente muito benéfico para o Sporting!
      Não é a anterior direcção que é o alvo, é o Sporting!!!
      Não se admirem que quando surgirem mais notícias de corrupção no Benfica apareça uma entrevista de JJ.
      Continuamos a ser os mesmos parvos que ano após ano é "comidos"pelos outros dois rivais, que a décadas dividem os títulos enquanto nós continuamos a bater no peito que somos diferentes. Totós!
      Este discurso de tragédia tem interesses por detrás. Olhem para o quadro todo!
      SL

      Eliminar
    2. Só lê e segue a "cartilha" quem quer! Só o burro leva com a albarda que o dono escolhe!...

      Eliminar
    3. Bem aventurados os pobres de espirito, porque são deles o Reino dos Céus.
      Cada um acredita no que quer e é legítimo acreditar em "icebergues". Ou acreditar que os empréstimos obrigacionistas só são bons, para os outros clubes e não para o Sporting.
      Melhor seria ater-me ao "Elogio da Loucura", ou ao "Ensaio Sobre a Cegueira", por reconhecer mérito a BDC e a CV e não reconhecer qualquer mérito democrático à CG.

      Eliminar
    4. Nem mais! Não há necessidade de sair outro desmentido ou esclarecimento, amanhã, para compreendermos que continuamos a ser manipulados. Lembramos todos da mensagem de A.Geraldes que foi "manipulada" para acreditarmos que foi o responsável pelo ataque à Alcochete.
      Já fui enganado por Godinho Lopes, e nestas últimas eleições por BdC. Já estou um bocado farto de ver os sportinguistas serem "comidos de cebolada", serem tratados como gado pela CS e pelos "nossos". Espero que chegue rápido 8 de Setembro para que paremos de atacar-mo-nos uns aos outros e comecemos a pensar no Sporting.

      SL

      Eliminar
    5. "Sei que pareço um ladrão
      Mas há muitos que eu conheço
      Que não parecendo o que são
      São aquilo que eu pareço"!...

      Eliminar
    6. Depois de 8 de Setembro continuare-mos a "atacar-mo-nos", porque a atacarmo-nos uns aos outros é que alcançare-mos a suprema felicidade que tanto deseja-mos!...

      Eliminar
  2. fico com a sensação que esta Comissão de Gestão, que já está em funções à cerca DE 1 MES (ou mais) protelou o pagamento para agora andar a por o Sporting e a antiga direcção nas ruas da amargura !!! Ou será que está a ficar à vista as consequências do enorme arranjinho que foi o cozinhar em lume brando e por período prolongado o BdC e a sua estrutura ? É que afinal todos sabíamos que isto poderia acontecer...e o Jaime Marta Soares foi bastantes vezes avisado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale ao Sporting é que as "sensações" de gente como o Quebra Tolas valem tento quanto vale o que tem dentro da tola!...

      Eliminar
  3. Lírico não, mas emprenhar pelos ouvidos sim. O Álamo é essencialmente um papagaio que acredita em tudo o que lê, ou lhe convém

    https://joaoqueridomanha.blogs.sapo.pt/sporting-a-penhora-mais-rapida-20787

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta "Portugueezza" agora virou "manhosa" e revela vir a ser muito bem capaz de, não emprenhando pelos ouvidos, vir a emprenhar pelos olhos, o que se me afigura dramático mas, é lá com ela! Cada uma emprenha por onde lhe dá mais jeito!...

      Eliminar
    2. Leu o artigo? Pois, bem me pareceu que não

      Eliminar
  4. Vocês sabem que é mentira? Basta fazer uma consulta a lista de devedores do estado que está np site das finanças e é publico... Eu fui ver e o Sporting não consta com dividas à SS e a AT... Se há contas penhoradas (? que eu duvido, acho que é mais uma noticia encomendada dada por uma site e seguido por todos sem conformarem) e eu acho que é mais uma desta CG, expliquem porquê, mas não é ao estado de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre do burro que tem que levar a albarda que o dono lhe escolhe...

      Eliminar
  5. Álamo, visto que pega na minha ideia, que é tudo menos uma acusação. Já que se encontra tão atento permita me que lhe pergunte a sua opinião, porque razão existem tantos candidatos e nas 2 ultimas eleições não havia tantos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o narcisismo virou moda em Alvalade, de há cinco anos a esta parte!...

      Eliminar
    2. Boa! Já vi desculp...perdão, respostas menos criativas. Vai já para o meu livro de notas!
      SL

      Eliminar
    3. Mas sabe então que o que impele o narcisista é o dinheiro. Não defendo actualmente o BdC, mas ao quererem passar a ideia que o clube está mal e até falam em gestão danosa, quando me lembro do que era à 5 anos, é preparar a "partilha do bolo" e usar o BdC como bode expiatório na opinião publica. Neste momento, só vejo patetas e bonecos comandados à distância como candidatos.

      Eliminar
  6. Não percam esta noite a entrevista exclusiva de Sousa Cintra à SportingTV2 (mais conhecida por CMTV).
    É tudo aquilo que necessitamos para a defesa do bom nome do Sporting! A seguir teremos 2 painéis consecutivos de opinadores do calibre do Otávio"raivoso"Machado, Vítor Ferreira, Tânia"vamos humilhar o Sporting"Laranjo, Carlos Barbosa da Cruz, entre outros. De fazer inveja aos Guerras e Ventura desta vida.
    É este o Sporting de respeito que queremos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estarei, em espírito, ao lado de JHC! Eu babo-me todo sempre que me é permitido assistir a festivais de folclore. Já era assim nos tempos do Tamar da Nazaré e do Santa Marta de Portuzelo!...

      Eliminar
  7. O Tamar da Nazaré era ótimo e o de Santa Marta de Portuzelo, num outro estilo, era também muito bom. Ambos, muito melhores que quaisquer festivais que a CMTV possa oferecer, aos sportinguistas, ou mesmo à generalidade dos portugueses. No entanto, gostos não se devem discutir...

    ResponderEliminar