terça-feira, 10 de julho de 2018

O melhor jogador a actuar em Portugal!...


APRESENTAÇÃO DE BRUNO FERNANDES

«Obviamente o meu empresário fez o trabalho dele e conseguiu melhorar o meu contrato, mas eu não aceitei. Ele disse-me que estava a negociar com o Sporting e eu disse-lhe: atenção, eu quero voltar ao Sporting nas mesmas condições. Se não prefiro sair. Não houve qualquer melhoria de contrato e não teria de haver. Se o Sporting achasse que sim, tudo bem. Mas o Sporting está numa situação delicada e vai haver eleições. Se o novo presidente me disser que me quer melhorar o contrato, eu aceito. Mas ser eu a exigir, não.»

A fazer fé - e não vejo porque não fazer! - nas palavras proferidas ainda há pouco, quer por Sousa Cintra, quer por Bruno Fernandes, este regressa ao Sporting sem qualquer melhoria no seu contrato de trabalho, chegando mesmo ao ponto de afirmar que terá até contrariado o seu empresário, que lhe teria garantido um substancial aumento, exigindo voltar nos exactos termos do contrato anterior. 

O recentemente distinguido com o prémio de "Melhor jogador da nossa I Liga" comprova assim não ser apenas "muito bom de bola" mas, e isso será sempre muito mais importante,  revela um carácter pouco comum nos "jogadores da bola" e uma mente limpa, clara e transparente.

"Mea culpa" por todos os "maus pensamentos" que neste triste e doloroso processo terei permitido que se radicalizassem em mim, acerca dos propósitos de Bruno Fernandes e de outros que o acompanharam.

Aceito a bofetada que de luva branca acaba de me dar e que o catapulta de novo para o mais alto patamar em que já colocara todos aqueles que recusaram rescindir com o Sporting. Continuarei a aplaudir de pé...

O melhor jogador a actuar em Portugal!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Conheçe a historia do velho, do rapaz e do burro,vão arranjar um pretexto para dizer tal e coisa ,foi um nabo podia ter pedido mais uns trocos. Ficou num clube que lhe está grato. Onde fez maravilhas, com 3/4 jogos pegou na equipa. De todos os jogadores que rescindiram é sem dúvida o mais completo

    ResponderEliminar
  2. Se efectivamente não houve melhoria, entao ameniza um pouco a "dor", mas não ha almoços gratis pelo qq coisa foi acordada ou dada em troca. Todavia, isto só vem demonstrar que nao formamos homens, pois dos made in academia nenhum quis voltar a tras. Espero que Gelson nao saia pelos 15M que se fala (30M€ minimo) e que William pelo menos 20M. Podence era ir ate as ultimas consequencias em tribunal tal como Rafael.De RP não falo. Abraço leonino

    ResponderEliminar
  3. O passe do jogador continua 100% do Sporting?

    ResponderEliminar
  4. Gostei do discurso e ressalvo, nas palavras do jogador, o que vamos ter, da parte dele, no futuro "... mais do mesmo..."

    ...

    ResponderEliminar