segunda-feira, 30 de julho de 2018

Quero voltar a acreditar em ti Bruno!...



Foto de perfil de brunofernandes.10

brunofernandes.10 Uma honra, um orgulho e um prazer enorme poder voltar a fazer o que mais gosto onde mais gosto 👌🏼 Obrigado por todos aqueles que sempre me apoiaram e me ajudaram a que o ano passado tivesse sido um ano de sonho a nível pessoal 🙏🏼
A todos aqueles que desiludi prometo reconquistar a vossa confiança treino após treino e jogo após jogo 🦁💚



Ainda ando sem ar com o soco que me pregaste no estômago. Mas chegados aqui e agora entre leões, porque gosto muito do teu futebol...


Quero voltar a acreditar em ti Bruno!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Rescindiu, está rescindido. Não há retorno.

    Pode voltar a ter um contrato de trabalho com a Sporting Clube de Portugal SAD.

    Comigo, com o meu Sporting, rescindiu para a vida. Está morto, só não está enterrado infelizmente. Mas para lá caminha.

    ResponderEliminar
  2. por mim... estás perdoado.
    Estás a ser humilde, a reconhecer que fizeste mal e a pedir um voto de confiança.
    Acredito em ti.
    Força Bruno ( Fernandes ).

    ResponderEliminar