sábado, 5 de maio de 2012

Veremos...


A "novela" de Leiria continua! Hoje assistimos a mais um capítulo! Amanhã assistiremos a outro! E durante a próxima semana assistiremos às filmagens daquele que porventura será o último e depois ao "lavar dos cestos"! Ou não?!...
Os actores acotovelam-se e a produção vê-se em palpos de aranha para os convencer de que tanto o "romance" como o "guião" apenas comportam um  único protagonista: o futebol !...
Esta gente faz-me lembrar um elefante numa loja de fina porcelana, vidro ou "biscuit" da Vista Alegre. Vai ser o lindo e o bonito se o Sporting se atrever a ganhar no Dragão. E até já passou aqui por cima da minha casa, um passarinho que me disse qual o árbitro nomeado, que não vou revelar para não ser incomodado. Ainda me podem acusar de depositar 2.000 € na respectiva conta! Chiça !!!...
Os nossos bravos leões já dormem a esta hora em Gaia. Boa medida da logística leonina. É que um dos nossos grandes problemas são as pontes e parece que amanhã, irão de "rabelo" para a margem Norte. Acho muito bem, não vá o diabo tecê-las. Alves Barbosa, há mais de meio século, com a camisola amarela, na última etapa para o Porto, levou um arraial de "trolha" nos Carvalhos, que nunca mais quis saber se ganhou ou não a Volta a Portugal!...
O nosso Ricardo Sá Pinto, que durma descansado. Ninguém de nós lhe pede milagres, mas se ele conseguir fazer amanhã um, daqueles bonitos e engraçados, também ninguém irá barafustar com ele. E ele conhece os cantos à casa e isso até pode revelar-se importante.
Ainda não veio a público quantos leões vão marcar o Hulk. Cá por mim, punha o João Pereira e pronto, estava o assunto resolvido. Ao fim de 10 minutos, iam os dois para a rua e depois seria um jogo interessante.
A crónica acabou. Mais logo vou ao Porto almoçar com o meu rapaz, mas "piro-me" cedo cá para baixo. É preciso coração forte para estar amanhã no Dragão e o meu está muito debilitado... No sofá, tenho fé de dar dois saltos. Veremos...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário