quarta-feira, 23 de maio de 2012

Arrumando ou desarrumando a casa?!...

Vi uma sombra fugaz na janela, mais propriamente no "windows" e fui a correr aqui.
E realmente não foi impressão minha. O Francisco Lopes, "barbosiano", com poucos meses na direcçao comercial, foi substituído por Godinho Lopes naquela função, por uma nome absolutamente desconhecido, Valdemar Barreto. Consta por aí que a razão da "mudança" estará  no facto do salário mensal do novo ocupante da pasta, passar a ser metade do anterior. O que ninguém ainda me disse é se as competências também acompanham as poupanças.
Fico com a secreta esperança de que Barreto consiga fazer desaparecer o "selo" azul do "até já", das camisolas do Sporting Clube de Portugal. Se conseguir isso, já não será mau. Quanto ao resto, é a habitual dança das cadeiras...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro Álamo, talvez não se tenha apercebido, mas hoje na edição impressa do jornal O jogo, vem uma referência ao seu blog a propósito do seu post sobre um memorial a Manolo Vidal. Digno de registo, além do mais geralmente concordo e aprecio as suas ideias leoninas e a do memorial não foi excepção. Grande Manolo merece uma homenagem sentida.

    Pela referencia no jornal, também se percebe como trabalha a comunicação social hoje em dia. Vão ver os comentários e posts de blogs e baseiam-se nestes para ir buscar muitas ideias para criar polémica (vide Adrien). É um pau de 2 bicos.
    O caso do seu blog, felizmente foi por uma causa nobre, positiva e que merece ter eco,e sendo assim, parabéns!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro André,
    O jornal "O Jogo" é dos três jornais desportivos aquele que considero mais isento e com um corpo redactorial mais equilibrado e justo nas análises. Não concordarei com tudo, mas gosto e compro o jornal, coisa que há muito não faço com os outros. Por ironia, hoje não comprei nem li, ocupado com um assunto particular. Mas ao fim da tarde apareceu-me em casa um amigo com ele, para me oferecer. Fiquei contente, não pelo alimento da vaidade pessoal, que ferreamente evito que me contagie, mas porque acho que seria uma iniciativa bonita, que a menção do jornal pode ajudar a concretizar. Pena que os meus meios e o alcance do meu blogue talvez não vão além das palavras agradáveis que hoje foram publicadas em "O Jogo".
    Sobre o Adrien tenho defendido o rapaz com toda a leoninidade que me habita o coração e o espírito de sportinguista, porque gosto da sua determinação, do seu profissionalismo e do seu sportinguismo. E a sua grande categoria é tão evidente que, contra ventos e marés, acredito que vai voltar ao seu e nosso Sporting e triunfar como triunfam todos os que como ele trabalham e se dedicam ao clube que servem.
    Obrigado pelo comentário. Esta casa também é sua. Volte sempre.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar