sábado, 5 de maio de 2012

Record: O destaque das derrotas do Benfica...


In "Super Sporting"

Não tem emenda o jornal Record!...
A equipa de juniores do Sporting deslocou-se à Madeira, onde defrontou e venceu com toda a justiça o Nacional. O Benfica deslocou-se a Braga onde sofreu uma derrota clara que, muito provavelmente, o impedirá de conquistar o título que seria a salvação da época, de um clube que apenas conseguiu ganhar a Taça Lucílio Baptista...
O que fez o Record?!... Apenas isto, no que ao Benfica diz respeito. E isto, no que ao Sporting se refere.
Quando aborda a derrota do Benfica, fala de pesadelo em Braga e na entrega do título ao Sporting.
Quando fala da vitória do Sporting na Madeira, numa local de 12 linhas, dedica 7 linhas ao Benfica, carpindo mágoas de uma eventual perda do título e referindo apenas que os leões triunfaram por 3-2.
Para o Record, o destaque vai para a derrota - pesadelo?!... - do Benfica. A vitória do Sporting foi uma coisa de somenos importância, apesar de poder significar o título para a melhor equipa do torneio.
Para o Record, a honra e a glória jamais poderão ser atribuídas ao Sporting, porque o título que poderá estar prestes a conseguir, resulta , não da sua categoria, consubstanciada em 2 pontos de avanço quando apenas falta disputar a última jornada, mas do facto de o "pesadelo de Braga" lhe ter entregue o primeiro lugar.
O Sporting nunca poderá ganhar o campeonato, porque se isso vier a acontecer, o Benfica é que lho terá oferecido numa bandeja, a que chamam de pesadelo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário