terça-feira, 22 de maio de 2012

Juntos, que grande orquestra seríamos!...



Com a devida vénia, transcrevo o remate final do magnífico  post Escolher Sporting - aqui na íntegra -, ontem publicado por Violino no seu blogue "Verde às listas":

... Em campos opostos no relvado do Jamor estiveram Schaars e João Pereira. Um deu tudo o que podia dar, o outro perdeu a cabeça em sucessivas e intempestivas revoltas com o árbitro, duas atitudes diferentes, dois rendimentos diferentes.

Devemos dar tudo para ajudar o Sporting a evoluir na próxima época? Ou vamos protestar com tudo e todos, à espera que alguém mostre o "amarelo" a seja quem for que seja o nosso ódio de estimação no Sporting? O que vai ser? Escolhe caro Sportinguista. Mas escolhe bem.

Violino está carregadinho de razão. Entre dar tudo para ajudar o Sporting a evoluir na próxima época, como exemplarmente Stijn Schaars demonstrou no Jamor,  ou então seguir o incorrigivel "cabeça de vento" que continua a ser João Pereira, decalcar-lhe o abominável comportamento e protestar com tudo e todos à espera que alguém mostre o amarelo a alguém que seja o nosso ódio de estimação no Sporting, a opção é de cada um de nós.
Por mim, jogo na equipa que dignamente Schaars representa e recuso-me liminarmente a entrar na "arruaça" de João Pereira. Aposto forte na necessidade da administração de "Xanax" aos dirigentes mais nervosos do CD e estou disponível para ajudar a misturar umas gemadas bem açucaradas com cerveja preta bem fresquinha, para servir àqueles outros que precisam de um bom revigorante, porque querem continuar a trabalhar para ajudar o Sporting a evoluir.
Com que pena eu saudosamente recordo os nossos "cinco violinos" que infelizmente já não estão entre nós!... E como eu desejaria que o único Violino que nos resta,  fosse acompanhado por outros três milhões de violinos!... Que grande orquestra seríamos todos juntos...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário