sábado, 19 de maio de 2012

Aperta com eles, Ricardo !...

In jornal Record
Só as condições climatéricas e o excesso de confiança de quem estiver no relvado, podem complicar a vitória do Sporting Clube de Portugal, amanhã no Jamor. Se não chover durante o encontro e Ricardo Sá Pinto conseguir meter na cabeça de toda a equipa que para vencer a Académica, não bastam as gloriosas camisolas verde e brancas, a natural supremacia do Sporting virá à superfície.
A chuva até pode fazer um    interregno, que permita à equipa mais dotada tecnicamente e que naturalmente assumirá o comando do jogo e se superiorizará a um adversário que trará "autocarros" para o Jamor e aproveitará a mínima oportunidade para desferir contra-ataques rápidos e venenosos. Ninguém conseguirá imaginar a Académica a desenvolver outro tipo de jogo.
Mas não tenho a mais pequena dúvida de que Sá Pinto terá trabalhado durante toda a semana esse importante aspecto e a equipa leonina estará mais do que prevenida para o contrariar e impôr o seu jogo.
Acredito que todos os jogadores leoninos não vão deixar escapar a oportunidade de rematar da melhor maneira uma época que não deixa saudades. Não fora a entrada de Ricardo Sá Pinto e a esta hora os nossos corações estariam tanto ou mais apertados de dúvidas e receios, que amanhã estarão as bancadas do Jamor cobertas de verde.
Espero regressar amanhã a casa, com o contentamento na alma e depois da exibição da Taça na última volta ao relvado a que todos desejaremos assistir, por parte dos nossos leões. Depois a festa prosseguirá em Alvalade. Que seja bonita, tanto é o merecimento da mais fantástica massa adepta do mundo!...

Leoninamente
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário