terça-feira, 22 de maio de 2012

O nosso Sporting está mais pobre...




A notícia que aqui acabei de ler, apanhou-me de chofre, como todas as más notícias.
Mesmo sendo um desenlace esperado, custa muito ver partir um Homem a sério e um sportinguista como poucos. Manolo Vidal ainda agora nos deixou e a saudade já é tão grande... 
O Sporting ficou mais pobre e receio bem que António Oliveira se tenha enganado. Hoje caiu um leão, mas mais nenhum como ele se levantará...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Tanta coisa para comentar e eu já a correr para sair de novo.

    Apenas deixo aqui o meu pesar e a confirmaçao de que nem todas as pessoas que vivem à conta do Sporting merecem a nossa confiança.

    Lembraste do post que fizeste sobre o tal médico que me recuso a dizer o nome? Como é possível tanta insensibilidade com uma pessoa às portas da morte.

    Resta-me elevar o meu pensamento ao Céu onde ele estará por certo e desejar-lhe um descanso livre de dores e tormentas.

    Até sempre amigo Manolo!

    Adorava contrariar-te, mano Álamo, acreditando que outros se levantarão mas...

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. São bem mais felizes as pessoas que como tu, querida maninha, tem fé e acreditam em algo para além da morte... Eu vou sofrendo as consequências do meu vazio de fé e há momentos em que invejo as pessoas que acreditam.
    Preciso de ti, na ideia que lancei e que me parece ter pernas para andar, sobre o Memorial a Manolo Vidal. Hoje "O Jogo" faz eco, mas estou por aqui, longe dos centros de decisão e as pessoas no Sporting parecem interessar-se pouco com o culto que devemos aos nossos maiores, como Manolo Vidal. Logo mais, com tempo, vou ver se tenho tempo para no FB, em msg privada, abordar com mais pormenor este assunto.

    Abraços com a amizade de sempre

    ResponderEliminar