quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esperamos por ti, Fito !...


Interessante esta primeira notícia sobre Fito Rinaudo, depois de ter sido submetido a uma segunda intervenção cirúrgica em reduzido espaço de tempo. Desta vez envolvendo maior melindre e pairando no ar dúvidas preocupantes acerca da sua recuperação, avolumadas pelo silêncio que até agora tem rodeado a evolução deste caso clínico.
Ao que se sabe, Fito terá sido submetido a um implante no maléolo exterior do seu pé esquerdo, de um pequeno fragmento ósseo retirado de um osso de um dos seus próprios braços. E a discrição subsequente à cirurgia, exponenciaram naturalmente a nossa preocupação. Agora é o próprio pai do jogador que, perante o jornalista de "O Jogo", Frederico Del Rio, afirma que o nosso ídolo tem tido  a companhia e o apoio da mãe Mónica, que se deslocou expressamente da Argentina para o efeito, em todo o processo de recuperação. Fito desejaria poder estar em campo no próximo domingo. Mas não havendo essa possibilidade, os seus companheiros hão-de lutar pelo título que também será dele, mesmo sendo obrigado a participar no jogo sentado na bancada.
As expectativas sobre a sua recuperação são animadoras e se tudo continuar a processar-se como até agora, teremos Fito a 100% no arranque da pré-época. Que a sorte acompanhe este nosso valoroso e grande jogador, que todos desejamos ver ao seu melhor nível na próxima época. Já chega de azares e complicações. Esperamos por ti, Fito!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário