quinta-feira, 9 de junho de 2022

Uma grande temporada em perspectiva!...


«O Sporting tem praticamente definida toda a sua pré-temporada, faltando detalhes para a poder comunicar de forma oficial: depois de Record ter adiantado em primeira mão o dia do arranque dos trabalhos (27 de Junho, na Academia), assim como o estágio de pré-temporada (de 10 a 20 de Julho, em Lagos, no Algarve), sabe-se agora que essa mesma preparação a Sul terá pelo menos um adversário de peso, a Roma de José Mourinho, que estará em Portugal.

Será o reencontro de Rúben Amorim com uma das suas referências na arte do treino, com quem estagiou quando Mou ainda dirigia o Man. United. A exigência não deverá ficar pelo 6.º classificado da Serie A, pois no menu poderão estar outros encontros com equipas das principais ligas europeias, tal como formações da principal divisão portuguesa. Certo é que este estágio de preparação será, tal como aconteceu no ano passado, no mesmo local, preenchido com jogos, para Amorim ver em acção todas as peças do plantel, ao mesmo tempo que vai integrar as caras novas, como o central Jeremiah St. Juste, ex-Mainz, ou médio Morita, ex-Santa Clara.

Mítica taça

Os trabalhos do Sporting versão 2022/23 vão prosseguir, depois do estágio no Algarve, novamente na sua Academia, e devem terminar com o habitual Troféu Cinco Violinos, que tal como os verdes e brancos anunciaram ontem, vai disputar-se no dia 24 de Julho, com 1 mês de trabalho.

Será naturalmente em Alvalade, estádio que recebeu todas as edições da competição desde 2012 – a 10.ª não será excepção. O objectivo será afinar processos e revalidar o título conquistado ao Lyon em 2021 (vitória por 3-2).

Novo equipamento entregue no dia 15

O anúncio do Cinco Violinos saiu na nota oficial que o Sporting publicou ontem sobre o novo equipamento principal, que já se encontra em ‘blind sale’ (pré-venda ‘às cegas’, ou seja, sem visualização). Os adeptos podem garanti-lo até às 23:59 do dia 13 de Junho, esperando-o em casa logo a dia 15, data em que será revelado. Ou seja, o futebol já vestirá a nova pele nos primeiros embates de preparação. Nas redes sociais, a expectativa já é grande, com as potenciais versões...»
Por Bruno Fernandes

Uma grande temporada em perspectiva!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário