sábado, 18 de junho de 2022

É desta Bragança?!...

Deixem jogar o Bragança!...

Aumenta a esperança de Daniel Bragança
Saídas iminentes de Palhinha e Matheus Nunes dão nova vida ao médio

« As mudanças iminentes no meio-campo leonino, principalmente no que diz respeito a duas peças basilares como Palhinha e Matheus Nunes, levam o Sporting a olhar para o mercado na posição do brasileiro e abrem igualmente outras oportunidades para a concorrência interna. Um nome que pode ganhar nova vida com esta situação é mesmo Daniel Bragança.

Tal como Record avançou, o desejo do médio de 23 anos neste mercado de transferências passava por somar mais minutos de jogo, quer em Alvalade quer num outro projecto, razão pela qual não descartava uma saída dos leões e mostrando-se disponível para ouvir ofertas. Vinculado contratualmente ao Sporting até junho de 2025, Dani está blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e tem ainda mercado em países como Espanha e Alemanha. Com o sector intermédio dos leões menos lotado, aumenta a esperança de Bragança em ter um papel mais preponderante sob as ordens de Amorim. Na última época, somou 1.253 minutos, divididos por 36 jogos, e o técnico foi claro sobre o assunto. "É um crime o Dani não ter mais minutos, se jogássemos com três médios era titular", assumiu o técnico.»

É desta Bragança?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. "Pode muito bem ser o seu momento..."
    Tenho pena que se vão...
    Mas pode ser a oportunidade para outros poderem mostrar finalmente
    todas as suas capacidades...
    Bragança, já mostrou que tem qualidade...
    Este ...pode mesmo ser o seu momento...

    Sporting Sempre...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. Se contratarem alguém por 15/20 milhões, dúvido.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu duvido muito que não venha a ser outra das muitas promessas adiadas. Já teve mais do que tempo de atingir outro patamar. Será apenas e tão só uma questão de carácter! Com muita pena o digo: é um desperdício de talento!!!...
      SL

      Eliminar