sexta-feira, 17 de junho de 2022

Boa sorte Pedro Marques!...



Pedro Marques vai colocar um ponto final na sua ligação ao Sporting, preparando-se para rumar, a custo zero, ao NEC, emblema da principal divisão do campeonato holandês.

De acordo com informações colhidas no jornal Record, o avançado, de 24 anos, vai assinar um contrato válido com o clube da Eredivisie até 2025. Por sua vez, o Sporting reserva uma percentagem do passe numa futura venda.

Depois de reforçar os juniores dos leões em 2016, vindo do Belenenses, Pedro Marques subiu pelos Sub23 e equipa B até à equipa principal, onde fez dois jogos - e marcou dois golos. Seguiram-se depois sucessivos empréstimos ao Dordrecht e Den Bosch, ambos do campeonato holandês, e Gil Vicente e Famalicão da liga portuguesa.

Nem todos os que amam o futebol e nele tentam tocar o céu o hão-de conseguir! Mas que a dignidade  e a integridade de caráter lhes permitam sempre encontrar os melhores caminhos para a sua plena realização. Terão andado bem, Pedro Marques pela sua escolha séria e realista de um futebol e um país que já conhece bem, e o Sporting com a sua simples e justa recompensa... 

Boa sorte Pedro Marques!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário