domingo, 12 de junho de 2022

Esta vai para o Museu Sporting!!!...



Esta vai para o Museu Sporting!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Enorme Vitória e um extraordinário espírito de equipa - raça de Leão.
    A seção, o treinador e o director Carlos Carneiro, fizeram um grande trabalho que culminou nesta brilhante e merecida Vitória.
    Uma equipa muito jovem que com mais dois ou três elementos de grande porte físico que façam golo da meia distância, seremos quase imbatíveis a nível interno.

    ResponderEliminar
  2. Esta vitória deu-me um gozo especial. Tudo estava preparado para a vitória do Porto. Pavilhão de Matosinhos com os super dragões em maioria e o seu chefe mor na bancada, preparado para mandar uns bitaites contra o Varandas, caso ganhasse. Como não ganhou, lá meteu a viola ao saco e foi-se embora. Quando é que os repórteres ganham coragem e tentam entrevistar este senhor, fora do Canal Porto?. Mas o mais interessante, foi o Canal Porto que estava à espera do final da vitória e tinha um programa especial para festejar e malhar mais uma vez no Sporting, lá tiveram de correr ao arquivo e dar outra vez o jogo do Porto/Oquei de Barcelos.
    Aqui ninguém fala do investimento BRUTAL do Porto ( um orçamento só comparado ao Barcelona) onde em Portugal seria um passeio e passava por discutir a liga dos campeões.
    O Sporting provou que com gente jovem ( o rapaz de 17 anos trocado pelo Valdés é paradigmático ), com um bom treinador e, acima de tudo, um arbitragem isenta, podemos ultrapassar o dinheiro.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver a carinha do Pinto da Costa.
    Grande vitória na casa do adversário.
    Grande melão.
    Coitados, a queixarem-se da arbitragem.
    Estou impressionado com esta jovem equipa. Parabéns.

    ResponderEliminar