sexta-feira, 3 de junho de 2022

Apenas rumores!...



«Samuel Lino, um dos destaques do último campeonato com as cores do Gil Vicente, pode vir a ser reforço do Sporting para a época 2022/2023, apurou o NOVO.

O extremo brasileiro de 22 anos foi contratado pelo Atlético de Madrid ao clube de Barcelos a troco de 6,5 milhões de euros, contudo, dificilmente terá espaço no plantel às ordens de Diego Simeone.

O atleta tem as características desejadas por Rúben Amorim. Para além de estar perfeitamente identificado com o futebol português e com o país, pelas três temporadas passadas ao serviço do Gil Vicente, é um futebolista que usa preferencialmente o pé direito e joga nas três posições do ataque, sobretudo do lado esquerdo.

No actual plantel Rúben Amorim tem vários jogadores esquerdinos na frente de ataque, como Marcus Edwards, Nuno Santos, Bruno Tabata e Paulinho, isto sem falar de Francisco Trincão, cuja cedência por parte do Barcelona ainda está a ser negociada.

Para o último terço do terreno, Rúben Amorim tem, neste momento, apenas um jogador destro, Pedro Gonçalves, que, dependendo das mexidas que o mercado impuser, pode ser desviado para o meio-campo.

Caso se concretize a chegada a Alvalade de Samuel Lino será sempre por empréstimo, mas este é um processo que se encontra longe de estar fechado. Há interesse, uma avaliação por parte do clube leonino, apenas e tão somente isso. É preciso perceber, se o Sporting decidir avançar, como negócio poderá ser consumado se a contento das três partes; Sporting, Atlético de Madrid e jogador. Caso isso não aconteça, o vice-campeão nacional tentará recrutar um extremo destro.»

Apenas rumores!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário