sábado, 4 de junho de 2022

Se o Serpa pudesse, o Sporting acabava amanhã!...

 


«Ayase Ueda, avançado japonês de 23 anos, atualmente ao serviço da sua seleção, juntamente com Morita, médio que vai tornar-se, oficialmente, reforço do Sporting a meio deste mês, foi apontado como estando na lista de nomes desejados pelos leões para a próxima temporada pela imprensa nipónica.
Ayase Ueda, que leva já oito internacionalizações, está a cumprir a quarta temporada ao serviço do Kashima Antlers, onde em 20 jogos, esta época, já marcou 13 golos, sendo o melhor marcador do campeonato japonês.
Ueda tem um valor de mercado de €1,2 M, mas está em final de contrato - o vínculo termina já em janeiro do próximo ano.»

Poderia ser uma actualização/adenda ao postal anterior, mas parece ter mais semelhanças com as habituais lucubrações a que o jornal já nos habituou em todas as aberturas de mercado, muito em particular em relação ao Sporting, seu eterno "ódio de estimação"!...

E atentos como sempre estamos a estes jogos florais do jornal que o Serpa ainda vai dirigindo, bastou-nos esperar um par de horas e logo nos entra pela porta dentro outra "boa invenção". Ora reparem...


«O jornal britânico Mirror garante que o Wolverhampton e o Sporting têm negociações avançadas tendo em vista a mudança de Gonçalo Inácio para o clube inglês.
A contratação do defesa-central dos leões foi pedida por Bruno Lage depois de ver o marroquino Romain Saiss e o brasileiro Marçal deixarem o clube.
O Mirror lembra a cláusula de rescisão de Gonçalo Inácio com o Sporting, avaliada em 45 milhões de euros, mas a SAD leonina ter-se-á mostrado receptiva a negociar o defesa canhoto por 30 milhões de libras, cerca de 35 milhões de euros.
O internacional sub-21 português tem contrato com os verde e brancos até 2026 e na última época foi usado por Rúben Amorim em 45 ocasiões (cinco golos e três assistências).»

Se o Serpa pudesse, o Sporting acabava amanhã!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. É uma boa questão analisar o posicionamento dos jornais desportivos e porquê. A conclusão só pode ser troca de favores: falas bem de mim e mal dos meus adversários e eu compro jornais. Há uns anos todos os dias eram depositados nos directamente nos caixotes do lixo junto a entrada do estádio na rotunda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor não comprar: poupa-se dinheiro e o trabalho de ir ao caixote do lixo!...

      Eliminar
    2. Onde é que eu já ouvi alguém sugerir isso? E como foi criticado...

      Eliminar