quinta-feira, 25 de junho de 2020

Renasce pujante o orgulho leonino!!!...



Tiago Tomás assinou esta quinta-feira a renovação de contrato com o Sporting. O jovem avançado, de 18 anos, fica agora ligado aos leões até 2025, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

"Estou muito grato pelo que tenho estado a alcançar. Sei que é fruto do meu trabalho, mas também sei que muitas pessoas gostariam de estar onde estou. Vou continuar a trabalhar todos os dias, como sempre fiz desde pequeno. Hoje, vejo que os sacrifícios que fiz desde miúdo e que tudo aquilo de que abdiquei começam a valer a pena. A ambição é cada vez maior e espero conquistar muitas coisas com este símbolo ao peito.

Ao contrário do que se tem dito muitas vezes, a formação do Sporting CP continua a ser uma das melhores do Mundo. Esta fornada de jogadores que está a aparecer é prova disso. Os que tiveram oportunidade estão a justificar a aposta feita. Se estamos a trabalhar com a equipa principal é porque temos qualidade e o trabalho da formação do Sporting CP tem sido extraordinário nesse aspecto."

Enquanto as palavras vão dando lugar às obras... 

Renasce pujante o orgulho leonino!!!...


Leoninamente,

Até à próxima

2 comentários:

  1. Ora aqui está mais uma boa medida da direção do Sporting. Espera-se o mesmo anúncio para Joelson e para outros craques da formação do Sporting. Totalmente de acordo com a opinião de TT de que na formação do Sporting há muitos e bons jogadores a merecer a chamada e a mesma segurança quanto ao futuro. Muito bem. É por aqui o caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é poesia este renascer do orgulho entre os sportinguistas! Na troca de ideias entre amigos 'verdes e brancos' muitos me têm dito exactamente a mesma coisa!...
      De facto, "é por aqui o caminho"!...

      Eliminar