sábado, 27 de junho de 2020

Há muito lhe caiu a máscara!...



Belenenses SAD reclama dívida do Sporting por Eduardo e anuncia processo contra Hugo Viana (LINK)

Sporting responde ao Belenenses SAD e nega dívida por Eduardo (LINK)



COMUNICADO


«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD esclarece que nada deve à Belenenses SAD relativamente à transferência do jogador Eduardo Henrique. O atleta foi contratado ao SC Internacional e quaisquer dívidas ou litígios entre esses clubes não dizem respeito à Sporting CP - Futebol, SAD.

Depois do comportamento lamentável e das insinuações proferidas ontem pelo presidente da Belenenses SAD nas bancadas do estádio da Cidade do Futebol da Federação Portuguesa de Futebol, esperava-se um pedido de desculpas à Sporting CP - Futebol, SAD e a Hugo Viana e não um texto do teor que foi publicado pela Belenenses SAD.»


Todo o mundo do futebol em Portugal já conhecerá de sobejo as alimárias que inundam o pântano em que continua atolado o desporto-rei. E sobre este "paraquedista" que ousou enlamear o nome de um dos históricos do futebol português, nem comentários haverá a fazer.

Terá andado bem a Sporting SAD ao demorar apenas oito (8) minutos a desmascarar e colocar em sentido esta inclassificável criatura, a quem, todos sabemos...

Há muito lhe caiu a máscara!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário