segunda-feira, 22 de junho de 2020

Já não era sem tempo!!!...



Aqui para nós, sportinguistas, que ninguém nos ouve, cá para mim o propalado interesse do Sporting no guarda-redes internacional sueco, Robin Olsen, que foi cedido esta temporada a título de empréstimo pela Roma ao Cagliari, mas que continuará vinculado ao clube de origem por mais um temporada e pelo qual os italianos pretenderão entre três a quatro milhões, apenas terá constituído uma inteligente cartada dos responsáveis leoninos no sentido de desviar as atenções do seu verdadeiro foco, enquanto não se realizasse o encontro entre o Sporting e o clube onde milita o guardião que verdadeiramente estará nas suas cogitações.


Ainda bem que o livre marcado por Jovane Cabral e a grande penalidade apontada por Andraž Šporar eram indefensáveis! De outro modo, nem queiram imaginar os raios e coriscos que se abateriam sobre o pobre do guarda-redes tondelense, quando viesse a público a verdadeira intenção dos responsáveis leoninos na contratação de Cláudio Ramos.

Estará fácil de entender que 'enterrar' quatro milhões num guarda-redes estrangeiro  de 30 anos nem ao diabo lembraria, quando a solução estará mesmo debaixo das pestanas. Por várias razões. A primeira tem naturalmente a ver com a qualidade do actual guarda-redes do Tondela que, recorde-se, já se estreou pela Selecção Nacional; a segunda com o facto de estar há muito anos no futebol português e, por isso, estar perfeitamente identificado com as exigências do mesmo; e a terceira, e não menos importante, é que está em final de contrato - a sua ligação ao Tondela terminará em 30 de Junho! - e, sendo assim, poderá ser uma contratação de custo zero para o Sporting.

Cá para mim, apostaria dobrado contra singelo que Cláudio Ramos fará concorrência a Luís Maximiano durante as próximas três ou quatro épocas se, entretanto, não aparecer por aí um qualquer tubarão a bater a cláusula de rescisão do nosso 'redes'!...

A 'ingenuidade' dos responsáveis leoninos parece ter começado a ficar, final e silenciosamente, pelo caminho!...

Já não era sem tempo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário