sexta-feira, 19 de junho de 2020

Mais importantes do que as palavras, são as obras!...



Nuno Mendes assinou renovação com o Sporting logo após o jogo com o Tondela
Momento vivido na presença do agente e da família

Imediatamente após o jogo com o Tondela, em que se estreou a titular pelo Sporting, Nuno Mendes assinou a renovação de contrato até 2025. O lateral-esquerdo dos leões esteve reunido com a administração e selou o entendimento, na presença da família e do seu empresário, Miguel Pinho (o mesmo de Bruno Fernandes), que se deslocou expressamente a Lisboa para assistir ao encontro com os beirões e ultimar o negócio. A assinatura do novo vínculo decorreu já de madrugada, para coincidir precisamente com o dia de aniversário do jogador, que hoje celebra 18 anos.

Além de prolongar o seu contrato com o Sporting até 2025, Nuno Mendes passa a estar blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, o mesmo valor acordado com Eduardo Quaresma. O defesa formado em Alcochete acaba também por ver substancialmente aumentado o seu salário.

Depois de Eduardo Quaresma e Nuno Mendes, sabe-se que  a seguir será a vez de Tiago Tomás renovar contrato com o Sporting. O avançado, de 18 anos, está ligado aos verdes e brancos até 2022 e, ao que tudo indica, irá ampliar a sua ligação ao Clube por mais três épocas. O processo está a ser gerido pelo presidente Frederico Varandas juntamente com empresário do jogador, Carlos Gonçalves e, ao que se sabe, o entendimento estará prestes a ser alcançado.

Mais importantes do que as palavras, são as obras!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Isto tem uma qualificação - designa-se por competência.
    Potenciar e saber gerir recursos, integrados num alargado projeto e visão estratégica.
    SL

    ResponderEliminar