sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Premonitório ou nem tanto assim?!...


COMUNICADO DO PMAG DO SPORTING


«Ao dia de hoje, 10/08/2018, pelas 22h30, foram devidamente verificadas como elegíveis para o acto eleitoral do próximo dia 08/09/2018 as candidaturas do Dr. Frederico Varandas (“UNIR O SPORTING”) e do Dr. José Maria Ricciardi (“A SOLUÇÃO PARA 9 DE SETEMBRO”).

As candidaturas apresentadas pelo Dr. Pedro Madeira Rodrigues (“O GRANDE SPORTING”), Dr. João Benedito (“RAÇA E FUTURO”), Dr. Eugénio Dias Ferreira (“PELO TEU AMOR”), Sr. Fernando Tavares Pereira (“UNIDOS VENCEREMOS”) e Dr. Rui Jorge Rego (“PROJECTO E FUTURO”) padecem de irregularidades formais que carecem ser rectificadas num prazo máximo de 48 horas por forma a que possam ser consideradas.

Por último, a candidatura apresentada pelo Dr. Bruno de Carvalho (“FEITOS DE HONRA, LEAIS AO SPORTING”) foi rejeitada. 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal,


O Comendador Jaime Marta Soares»


Premonitório ou nem tanto assim?!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Premonitório demais... digo eu..., que não percebo nada disto... ou se calhar até percebo...

    Porque não passarmos logo à cooptação e deixarmo-nos de tretas...??? ou de terras...??? Vamos logo para os pentas... ou pêtas...!!!

    Coincidências!!!! ou rigor... (coisa tão arredada do 'nosso' clube ultimamente...)

    ResponderEliminar
  2. Para bem do Sporting os motivos da não aceitação das candidaturas tem de ser esclarecido. Dias Ferreira, por exemplo, não é novo nestas andanças e não o estou a ver a ter erros grosseiros nesta materia. Não quero acreditar em conspiraçoes mas começo a achar que tudo isto está feito para que o poder chegue as maos daquele que na sombra sempre conspirou contra quem la esteve, que é o grande cancro de Sporting e que para mim só tem um objectivo, venda da SAD (reparem na resposta das vmocs e na expressao facial quando o jornalista lhe fez a pergunta), o sr que quer salvar o sporting mas que não fez nada para salvar os lesados do banco da sua familia.É mesmo isto que queremos para o nosso clube?

    ResponderEliminar
  3. Depois o outro é que era Coreano!

    Muito bom!

    Agora é que estamos bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos autores dos comentários anteriores lembrarei que cadelas apressadas costumam parir cães cegos. E a incompreensão sobre o que foi escrito no texto do comunicado revela algo que não deixa muito bem colocado quem faz críticas sem propósito. "Erros formais" é uma expressão frequentemente usada nestes processos e que só poderá ter um único significado: os erros estão na forma e não no conteúdo. Bastará a morada de um candidato não estar conforme os registos do Clube, ou uma incorrecção no número e data de validade do respectivo Cartão de Cidadão! São erros previstos estatutariamente e que, depois de devidamente corrigidos no prazo máximo de 48 horas, como também estabelecem os estatutos, tornam qualquer candidatura válida. Se os erros fossem "grosseiros", não seriam formais e anulariam pura e simplesmente a candidatura. E isso não aconteceu. Dias Ferreira, como qualquer de nós e até os outros candidatos, pode cometer erros formais, que rapidamente serão remediados e o processo prossegue limpo e sem a carga abusiva que só uma evidente má intenção poderá encontrar. Não tenho a mais pequena dúvida de que teremos sete (7) candidaturas validadas e os cães não nascerão cegos!...

      Eliminar
  4. Bolas...Que isto está bonito...!!!

    Eu também não tenho dúvidas que teremos 7 candidaturas... Mas ainda tenho menos dúvidas sobre quais as candidaturas o meu clube, oficialmente ACABOU DE PEDIR QUE VOTEMOS... Bolas caro amigo... Até 'as cadelas apressadas' alguma vez se cansam... de tanto empalamento...!!!

    No reino dos iluminados réina a perfeição... E o meu clube, agora está com uma luz que até fere os olhos da minha ignorância..., porque o sou efectivamente... Lamentavelmente começo a ter dúvidas sobre se terei capacidade para acompanhar esta nova e douta trupe... Eu só queria mesmo era um clube ganhador... nao precisava de vírgulas e pontos finais...

    Vou ali e já venho...!!!

    ResponderEliminar
  5. Caro Alamo, não me querendo intrometer na opçoes do blog, gostava a bem dos socios votantes que colocasse no blog a parte da conferencia de impressa de apresentação da candidatura do candidato ricciardi onde perguntam a questão das vmocs. Era de todo o interesse para os votantes, no qual me incluo, perceber a reação de um candidato sobre um assunto de vital importancia para o clube.

    ResponderEliminar
  6. É impressionante perante tamanhos requisitos, apenas DUAS, candidaturas nem uma virgula tenham mal....
    Vives em que país??
    Tá tudo feito

    ResponderEliminar
  7. Espero que promontório seja a exclusão do brunasco

    ResponderEliminar