sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Stefano Sturaro já treina o rugido de leão!...


Desejos comuns

«... Sturaro chega para o Sporting. É um reforço de peso que vai ao encontro dos desejos de Peseiro. Cintra cumpre a missão com grande brio!»
(António Magalhães, Saída de Campo, in Record)


Absolutamente natural que o remate da habitual crónica do director do jornal Record, "Saída de Campo", publicada já hoje, sexta-feira à 01:16 na edição online, possa vir a constituir a notícia do dia e esteja reservada para a capa da edição impressa. Mas não poderia passar despercebida a um sportinguista atento e sem sono, que naturalmente, percebendo-a com satisfação, não poderia recolher-se nos braços de Morfeu, sem a deixar neste cantinho de leoninidade, partilhando com outros sportinguistas por esse mundo fora e portas adentro esse agradável sentimento.

Stefano Sturaro, o tão desejado médio centro, médio defensivo, trinco ou outro nome qualquer que prefiram chamar-lhe e de que o Sporting estava tão carente e orfão desde a rescisão de William Carvalho, é o "reforço de peso" a que se refere subrepticiamente António Magalhães.

"A primeira qualquer cai, mas à segunda só cai quem quer". E o "velho leão" Sousa Cintra, depois de ter sido "comido de cebolada" e deixar fugir por entre os dedos Milan Badelj para a Lázio, deve ter jurado a si próprio não cair à segunda. E aí o teremos, de sorriso rasgado, muito provavelmente no fim de semana que se aproxima, em nova imagem de mais uma "bacalhoada" em frente à imagem de Figo e Ronaldo, os "Bolas de Ouro" do nosso orgulho, com Stefano Sturaro também de sorriso aberto e envergando a gloriosa verde e branca.

Stefano Sturaro já treina o rugido de leão!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Veremos é quantos jogos vai fazer cá no "Toupeira Championship"...???

    Just a thought

    Benvenuto! Stefano... “In bocca al lupo”

    ResponderEliminar
  2. Daquilo que pude ver do jogador e o tipico jogador que nas toupeiras era top, grande recuperador de bolas, agressivo no bem sentido e no SCP será um sarrafeiro e perseguido pela arbitragem.

    ResponderEliminar
  3. Mantendo o meu sentido critico e exigencia constante, entendo que esta contrataçao em nada compensa a falha da do croata, porque é apenas emprestimo pelo qual pagamos caro, porque é um jogador que vem de lesao e de uma paragem, porque não me lembro de um jogador que tenha vindo emprestado que tenha dado retorno desportivo. Vamos ver se é apresentado e se daqui a uns meses, como desejo, estarei enganado (se esta contrataçao implica a não vinda de Enzo Perez, já valeu para alguma coisa...). Saudaçoes leoninas

    ResponderEliminar

  4. E de que se estará à espera para expulsar o estafermococusbrúnicos de sócio ??

    ResponderEliminar