quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"Cá se fazem, cá se pagam"!...





Os conhecidos "conselheiros matrimoniais" de Rafael Leão - leia-se 'papá ganância' e 'padrinho al capone' -, afadigam-se a ensinar ao "leão que virou asno" o "caminho das pedras" (LINK):

"Todos sabem o que aconteceu [no Sporting], foi público. A meu ver, a violência não leva a lado nenhum e decidi sair", disse o avançado de 19 anos, explicando também a escolha de representar o Lille: "Sou jovem, preciso de jogar, preciso de aprender todos os dias e o projecto que o Lille me apresentou era muito bom, não podia recusar esta oportunidade. Jogar nesta liga francesa é muito bom, porque é uma liga que está a crescer."

Claro que terão esquecido de prevenir o "mamão" - que a zoologia aponta como sendo um bezerro ou burro jovem! - sobre o que aconteceu em 10 de Março deste ano no estádio que agora passará a ser a sua casa, no final do encontro Lille - Montpellier, e que as imagens suficientemente elucidam.

E terão 'olvidado' também de adquirir e colocar na bagagem que o "puto asno" levou para França, o equipamento que 'necessariamente' passará a ter de usar sempre que jogar naquele estádio:


Claro que nenhum sportinguista desejará que ao "burrito" venha a acontecer o mesmo mas, para além da "maldição de Alvalade" que ele entendeu desafiar, sempre lhe lembrarei que já a minha avó me ensinou que...

"Cá se fazem, cá se pagam"!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. estou curioso para ver como termina o braço de ferro entre o FCP e Marega e se o jogador faz gato sapato do clube, ou se no FCP as coisas são diferentes.

    ResponderEliminar
  2. um argumento que joga a favor do SCP

    ResponderEliminar
  3. Nenhum sportinguista olvidaria dar muito do que é seu para voltar uns meses atrás e impedir tudo o que se passou... rescrevendo a negra história que sobre nós se abateu... mas... ('ráis ta parta o mas'...)...

    ... E o 'culpado' sou eu...!!!???

    Se dúvidas houvesse... talvez agora se tenham dissipado... ou não...

    Por mim não lhe desejo melhor sorte que duas pernitas 'ao peito'... mas que não seja à custa das 'marretas' dos francos... (só por uma questão ética...)

    Má sorte CHUPISTA... "y que la sigues... chupando..."

    ResponderEliminar
  4. Não deixa de ser um pouco "interessante" esta situação do palerma do Rafael...
    Em sua defesa vai dizer concerteza, que rescindiu por "medo" de ser agredido pelos adeptos...
    E com toda a certeza "vai argumentar reforçando" a defesa...que "escolheu uma equipa...onde (finalmente) se sinta seguro..."...

    "Há coisas so diabo"...como vai "defender a escolha...?"

    SL

    ResponderEliminar