segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Que os próximos candidatos sigam o bom exemplo de hoje!...


No pontapé de saída de uma série de debates 'mano a mano', que me parece bem mais profícuo e gerador de uma clima mais civilizado, os candidatos à presidência do Sporting, Frederico Varandas (lista D) e João Benedito (lista A) ofereceram-nos durante cerca de uma hora na Sporting TV,  sem picardias e civilizadamente, um frente a frente do qual destacarei como temas mais importantes, o futebol, as modalidades e o eterno tabu do  papel das claques.

Que os próximos candidatos sigam o bom exemplo de hoje!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Infelizmente só existem mais 5 para além destes dois mas, entre estes dois, quem não terá o meu voto será o Varandas! Eu que até estou habituado a necessitar de (bons) médicos! Estou a falar de coisas sérias e não de vaidades! Mas isto não é uma intenção de voto! Trata-se simplesmente de uma apreciação de honestidade moral! Para mim é evidente mas não quero cortar a palavra a ninguém! Votem em quem quiserem e depois comparem! Boa noite! Sorte minha não posso assistir a estes debates!

    ResponderEliminar